PM usa helicóptero após tiroteio com suspeitos em fuga na Região Nordeste de BH

A troca de tiros ocorreu no início da tarde deste domingo. A Polícia Militar não divulgou a identidade e a motivação dos suspeitos que foram perseguidos e presos.

IA Iracema Amaral

Um tiroteio no início da tarde deste domingo, próximo  a um shopping da Região Nordeste de Belo Horizonte, envolveu policiais da Polícia Militar (PM) e três homens.  A troca de tiros ocorreu na Avenida Bernardo Vasconcelos, na altura do número 1.500,  Bairro Ipiranga. Ninguém ficou ferido. Três homens foram presos.

De acordo com o boletim de ocorrência, não concluído até a publicação desta reportagem, a Rotam fazia patrulhamento ostensivo na região quando suspeitou de três homens que estavam em um carro Escort, com placa de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

A PM informou também que o condutor do carro não obedeceu a ordem para estacionar o veículo. Na sequência, houve perseguição policial, com troca de tiros. Os três homens foram presos com a ajuda de um helicóptero da PM, que foi acionado para  ajudar na captura dos suspeitos.

Antes de serem presos, os três homens abandonaram o carro na Avenida Bernardo Vasconcelos e fugiram a pé.

COMPARTILHAR