Polêmica sobre o ponto de ônibus no final da Rua São Francisco  continua em Mantena

Promessas de voltar o ponto já foram feitas por autoridades de nossa cidade, porém, nada foi feito até agora e a população não está satisfeita  e continua esperando que seja cumprido a palavra das autoridades  e o Ponto de ônibus volte a funcionar em frente ao comércio de Dona Angélica, onde sempre esteve,  hoje a situação tem revoltado a população  e tem dificultado a vida de muitas pessoas.  Será que não temos força política junto a empresa de ônibus para mudar esta situação?

A população continua esperando pelas promessas para que Ponto de ônibus volte a funcionar em frente ao comércio de Dona Angélica na Rua São Francisco na saída para Barra de São Francisco. Até quando?

Um exemplo claro de que o ponto de ônibus deve voltar e já está até demorando a acontecer  foi  postado pela internauta Claudia Oliveira “Gente estou indignada com o que eu acabei de ver. Um casal de idosos sendo obrigado a subir aquela imensa ladeira da Rua São Francisco pra pegar o ônibus lá em cima por que não tinham $0,25. Isso é um absurdo. Até quando Sr prefeito e secretários?  Desculpem não sei quem é o responsável por esse absurdo de ter tirado o ponto da Dona Angélica. Pelo amor de Deus ponham a mão na consciência. O nosso povo já é tão sofrido . Os nossos idosos já sofrem tanto em filas de secretaria de saúde. Por favor gente voltem com o ponto de ônibus. É muito sofrimento ver eles serem obrigados a subir aquela ladeira imensa debaixo de um sol escaldante como temos tido nesses dias”, definindo bem a situação. 

COMPARTILHAR