Polícia Militar prende três pessoas e apreende um veículo em Mantena

Os policiais  da 18ª CIA PM IND realizaram a operação visando  dar mais segurança a população de Mantena, antes, durante e após o jogo da Copa, o resultado  foram três pessoas  presas e um veículo apreendido. 

PM abordou o veículo e prendeu o condutor por dirigir embriagado. O veículo não estava licenciado e foi removido – Foto: Divulgação/PM Mantena

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar realizou nessa segunda-feira (02) uma operação para dar mais segurança a população de Mantena antes, durante e após o jogo da copa.

Após tomar conhecimento de que um veículo havia praticado  direção perigosa (cavalinho de pau),  no final da Avenida José Mol, no centro da cidade, a PM abordou o veículo e prendeu o condutor por dirigir embriagado. O veículo foi apreendido em razão da prática de Direção Perigosa. 

Em um outro local, as equipes empregadas na operação prenderam um homem por receptação; com ele foi encontrada uma faca que havia sido furtada na loja Elo Eletrônicos.

Ainda durante a operação um homem foi preso por mandado de prisão e um menor conduzido por posse de drogas.

A Polícia Militar encerrou a operação e realizou as devidas conduções dos presos para a delegacia de Governador Valadares.

Assessoria de Comunicação Organizacional
18a CIA PM IND

Veja mais 

Intimidado torcedor não comparece para comemorar vitória do Brasil em Mantena

COMPARTILHAR