Polícia Militar prende trio envolvido com tráfico de drogas em Itabirinha/Mendes Pimentel, Leste de Minas

A Operação conjunta da Polícia Militar das cidades de Mendes Pimentel e Itabirinha prendeu três  autores, crack, cocaína, o veiculo usado no transporte e os outros objetos.

Ao final da operação foram presos 03 autores, crack, cocaina, o veiculo usado no transporte e os outros  objetos – Foto: Divulgação/PM

Nesta quarta feira, (23),  por volta das 11 horas, os militares de Mendes Pimentel receberam informações  de que o veiculo palio de cor vermelha, com placa GSF 5258- Itabirinha estava deslocando sentido a cidade. Como era de  conhecimento dos militares que a proprietária do veiculo, A. C. O., 39 anos e o marido dela, L. A. P., 30 anos, são envolvidos com o trafico de drogas em Itabirinha e região,  um  cerco foi montado  na cidade de Mendes Pimentel, no que abordaram o veiculo, estando no carro os autores L. A. P., 30 anos e M. S. R, 27 anos. Ao realizarem  a busca no veiculo foram encontradas duas pedras de crack, sendo uma maior e outra menor.

Os militares de Mendes, imediatamente, comunicaram com os militares de Itabirinha, os quais deslocaram até  a casa de A. C. O., esposa de L. A. P., onde, com autorização da mesma  foram  efetuadas  buscas em sua residência  sendo  encontrado uma porção de pó branco, análogo e semelhante  a cocaína, sacolas plasticas de chup para “dolagem” de entorpecente, 160 reais e celulares, sendo todos os objetos apreendidos.

Ao final da operação  foram presos 03 autores, crack, cocaína, o veiculo usado no transporte e os outros  objetos. Todos os  três  autores foram autuados em flagrante.

Equipe de Mendes: Sgt Evaristo, Sgt Celso, Cb Vaz e Sd Lima

Equipe de Itabirinha: Ten Milton,  Sgt Adson, , Cb Silveira e Cb Alisson

Fonte/fotos> Assessoria PM/Mantena

COMPARTILHAR