Policial militar reage a assalto, mata criminoso e deixa outro ferido, em Vitória

Os assaltantes renderam o PM na frente de um prédio, mas eles não sabia que se tratava de um militar. O criminoso ferido está internado na Santa Casa.

Por André Falcão, TV Gazeta

Policial militar reage a assalto, mata criminoso e deixa outro ferido, em Vitória

Policial militar reage a assalto, mata criminoso e deixa outro ferido, em Vitória

Um policial militar reagiu a um assalto, matou um dos criminosos e deixou o outro ferido, na região do Parque Mosco, em Vitória, na noite desta quinta-feira (10). Câmeras de segurança da região registraram o momento do assalto e dos disparos.

Segundo a polícia, o assaltante que morreu, de 18 anos, tem 16 passagens por tráfico de drogas. O outro foi correndo ferido pra Santa Casa e está internado em estado grave sob escolta policial.

Os assaltantes renderam o PM na frente de um prédio, mas eles não sabia que se tratava de um militar.

O policial foi levar a namorada de moto para o edifício, mas, na frente da garagem, foi abordado por dois assaltantes, sendo um armado e outro com uma réplica de pistola.

Os criminosos agrediram o policial e pediram que ele deitasse no chão. Deitado, ele reagiu e atirou três vezes. Um dos assaltantes morreu e o outro ficou ferido, mas saiu correndo e pediu socorro na Santa Casa de Misericórdia.

O operador de ponte rolante José Aparecido da Conceição estava perto do local e ouviu os disparos. Ele é do interior do estado e estava no Centro de Vitória para visitar um amigo.

“De repente, ouvimos alguns disparos e descemos aqui para ver o que tinha acontecido. O rapaz já estava caído nesse ponto. A gente fica com medo. Eu moro em Água Doce do Norte e a gente não está acostumado com tiroteio”, falou o operador de ponte rolante José Aparecido da Conceição.

COMPARTILHAR