População insatisfeita com o SAAE quer desconto na conta de água em Mantena

Diante dos transtornos  causados  pela   água  servida nas torneiras pela autarquia,   suja e oleosa,  e com  o possível descarte do contingente de  água  existentes  em estoque  nas caixas d’agua,  além do o ônus da limpeza necessária devido a sujeira deixada nos filtros e reservatórios,   os consumidores  pedem  um desconto na taxa de água neste próximo mês.

Indignada a população de Mantena  pede desconto na conta de água no proximo mês 

Insatisfeita. Esta é a palavra que resume  a população na sua maioria com o mau  atendimento proporcionado  pela autarquia SAAE – Serviço Autônomo  de Água e Esgoto, relacionados  com a água que vem chegando às torneiras dos moradores.  Uma água suja, bem turva, com uma mistura  que vem parecendo  um óleo e o pior que ninguém  sabe se essa oleosidade  é mesmo pela   maior colocação dos  produtos químicos  para clareamento da água ou um outro fator, algumas pessoas reclamaram que estavam com o corpo coçando.   

Diante de grande insatisfação, outra situação que também   foi relacionada é que a autarquia nestes primeiros quatro meses de 2017 não vem conseguindo  fazer com que a água fique à disposição 24 horas  tendo dias que a água simplesmente  não apareceu na “Terra Boa”,  inédito,  nossa água que sempre foi  tratada como patrimônio publico e considera por todos como  uma das melhores da região.  

Mesmo diante do grande desgaste,  porém com aparente tranquilidade,   o novo Diretor respondeu aos  moradores   sobre a situação atual, porém desde que assumiu a direção da autarquia vem insistentemente falando que a autarquia precisa renovar o sistema de captação, que ficou velha, defasada diante do crescimento do Município.  

Veja mais 

População reclama de água suja e oleosa distribuída pela autarquia SAAE de Mantena

O certo é que  a situação fica dramática a cada chuva, ou a autarquia fica antenada e ligada para resolver os problemas necessários que por ventura venham  a acontecer,  não importando que seja sábado, feriado ou domingo,  ou parta para resolução do problema  com as construções necessárias, o que não pode é permanecer da maneira como está ,   pois, a autarquia e sua direção    vem perdendo  pontos importantes  com a  população  que  atingida e  insatisfeita  com a má performance  da autarquia deixaram através de comentários pelas Redes Sociais  suas  reais palavras.

Uma reunião muito importante estaria  acontecendo nesta quarta feira, (10/05),   com funcionários da autarquia SAAE e autoridades municipais para discutir sobre os  problemas relacionados a água, em busca de  soluções, providências, decisões e uma ação emergente visando  resolver os problemas que atingiram em cheio a população mantenense.    Veja um pouco da indignação dos moradores:

COMPARTILHAR