Prefeito João Rufino se omite, não aceita convite dos pais e não participa de reunião na Praça de Vila Nova em Mantena

Em Nota do Grupo “Contra a Mudança Escolar” criado nas Redes Sociais  pelos pais e responsáveis  pelos alunos que estão sendo trocados  de escola pelo Município,  através, segundo eles de uma imposição  da Secretaria Municipal de Educação, eles contestam com veemência  contra a atitude do Prefeito João Rufino que se omitiu, e se  negou a participar da reunião  e não quis nem mesmo ouvir quando foi questionado  sobre os uniformes  dos alunos  que foram  confeccionados  com logotipo da Prefeitura Municipal. 

Os pais e responsáveis pelos alunos ficaram decepcionados com a atitude do Prefeito João Rufino que se omitiu e não aceitou o convite para participar da reunião que tinha por objetivo acertar uma situação constrangedora  que foi criada pela Secretaria Municipal de Educação – Foto: Rogério Augusto 

Os pais agendaram então um novo encontro dessa vez na Sede da ASSOLESTE  – Associação dos Municípios da Microrregião do Leste de Minas, na próxima segunda feira, (19),  onde vem acontecendo  os trabalhos da Câmara Municipal, que segundo informações  passa por reformas. 

Resultado da reunião na praça:

Duas mães foram ao encontro do prefeito onde estava na conveniência do posto e fizeram o convite o intimando  a estar presente,  mas,  ele rejeitou e pediu pra não colocar ele no meio disso. Ele é o prefeito e não quer ficar no meio disso quem a gente vai colocar no meio então ? Pedro Álvares Cabral? 

As mães seguiram questionando a respeito dos uniformes com aquele símbolo e ele nem sabia e manda resolver com a secretária . Infelizmente o gestor não tem conhecimento do que é governar a cidade 

Obs..: Fica se então decidido pelos pais a estarem presente na segunda feira as 18:00 horas  na Assoleste, localizada na Rua sete de setembro em reunião com os vereadores. 

Veja mais

Pais se mobilizam na luta pela preservação dos direitos  dos filhos estudarem onde se matricularam   em Mantena

COMPARTILHAR