Professor Del deixa mensagem a atletas e colaboradores da Cevin em Mantena

Ele tem sido um dos nomes cotados pelos desportistas mantenense  para assumir a secretaria de esportes caso o titular Walsair Lima fique somente com a pasta da Cultura. Professor Del deixou um agradecimento aos seus jovens atletas que defenderam as cores da Cevin no ano de 2017 “Eu sempre visei formar homens de responsabilidade, caráter e cidadão de bem”

Eu sempre visei formar homens de responsabilidade, caráter e cidadão de bem através do esporte

Bom dia ! Pessoal passando aqui hoje para agradecer primeiramente a Deus pelo ano 2017 , (desejar um feliz 2018) pelas as oportunidades concedida a mim durante todo e longo período vivido com vocês. Obrigado a todos sem citar nomes…pela disponibilidade dedicada a minha pessoa e principalmente a CEVIN durante todo o ano.
Venho por meio desta expor toda minha satisfação e alegria em te-los ao meu lado, e com isso pude aprender muito com cada um de vocês nesse período, pude observar de perto, de longe e por várias forma de cada pessoa que convivi, peço desculpas se de uma forma ou outra não fui a pessoa que esperavam, ou até seja, mas o fato é que 2017 tivemos há oportunidade de nos ajudar. Admiro cada integrante desse grupo de futebol, não consigo me imaginar em outra situação senão está dentro da Cevin Cevin e desse grupo de pessoas espetaculares ( muitas pessoas ainda falta no nosso meio). Não sei ate quanto isso vai… também não sei da vida de cada um…so sei que ficarei grato a todos por um bom tempo. 
Quero parabenizar todos jogadores e colaboradores pelo campeonato de Canivete, São João, Floresta, amistosos etc..
Compromisso cumprido sem qualquer tipo de inconveniência por parte daquele que se sentiram felizes em está na Cevin que Deus possa abençoar cada um de vocês por isso.
Cevin estará de portas abertas para aqueles que se sentirem felizes e alegres no meio desse grupo de Guerreiros do futebol, eu sempre visei formar homens de responsabilidade, caráter, e cidadão de bem. Não ganhamos dinheiro com isso…ganhamos amigos e felicidades em ajudar e formar pessoas para sociedade.
Muito obrigado a todos. 🇭🇹 Prof° Del

COMPARTILHAR