Professora é morta por ex-namorado em Sarzedo, na Grande BH

Vítima de feminicídio tinha medida protetiva e o suspeito está foragido.

DLDéborah Lima*

Professora Claudiane Silvia Cardoso Ferreira é morta por ex-namorado(foto: PMMG/Reprodução )
CLASSIFICADOS MANTENA ONLINE – ANUNCIOU/VENDEU

A professora Claudiani Silvia Cardoso Ferreira, de 39 anos, foi morta após ser sequestrada, na tarde desta quarta-feira, na Escola Municipal Alaide de Oliveira Sales, no Bairro Jardim Planalto, em Sarzedo, na Grande BH. O suspeito do crime é Walisson Alvarenga Chaves, de 30 anos.

Continua depois da publicidade

O autor entrou na escola de posse de uma faca, puxou a vítima pelo cabelo na sala dos professores e a obrigou a entrar no carro dela, um Doblô de cor prata, placa HMO-3714, ameaçando matar quem tentasse evitar a agressão.

A vítima foi empurrada para fora do carro em movimento no Bairro Jardim Vera Cruz. Médicos e enfermeiros do posto de saúde próximo ao local atenderam a vítima até a chegada da Polícia Militar, que conduziu Claudiani até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarzedo. Devido à forte queda, Claudiani Silvia Cardoso Ferreira não resistiu e morreu. 

Segundo o sargento que atendeu a ocorrência, Wanderson Pereira de Sousa, do 48º Batalhão de Polícia Militar, após o término de um relacionamento de um ano e meio, o suspeito fazia ameaças e perseguia a vítima. Em agosto ela havia solicitado a medida protetiva e não se sabe ainda como Wallisson conseguiu entrar na escola em que ela trabalhava.

A Polícia Militar faz buscas pelo suspeito, que fugiu com o veículo e celular da vítima. Em caso de informações, podem ser feitas denúncias pelo Disque Denúncia 181.

 

 

* Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

COMPARTILHAR