Quinta com André Moura na Feira de Artesanato e Gastronomia de Mantena

O evento cultural que mais impactou Mantena nos últimos tempos  correu o risco de acabar  neste final de ano com uma crise  na Secretária da Cultura, sem a contratação dos cantores  para animar a Feira muitos  proprietários de barraquinhas deixaram de  trabalhar relatando que estava dando prejuízo,   alegando ainda que sem as atrações as pessoas  simplesmente  pararam de frequentar a Praça da Igreja Matriz  em Mantena. Do outro lado a secretaria informava que foi um pedido da Polícia Militar que alegava não ter contingente para dar o suporte e a segurança  tamanha o crescimento e a proporção da festa.  

A Prefeitura Municipal ainda tentou  mudanças convocando o Secretário de Esportes Valsair Lima que  ficou à frente até a finalização do ano de 2017. Sem alternativas e vendo que a população começava a reclamar pela ausência da Feira em sua totalidade, o Prefeito João Rufino convocou  Mauro Lúcio Pereira que até então  faz um brilhante trabalho na  Secretário de Indústria  e Comércio para acumular também o cargo de Secretário de Cultura, ele aceitou e já começa o seu trabalho revivendo as noites de quinta-feiras com a presença da família mantenense prestigiando o evento outra vez. 

Nesta volta, na próxima quinta feira (18/01),  está confirmado André Moura na Praça da Matriz a partir das 19:30 horas. Compareça para prestigiar o evento cultural que valoriza as raízes e a história de Mantena.

O povo quer saber? 

Em tempos a população não ficou sabendo o que houve com o titular da pasta o jovem  Alcides Guerra que assumiu com força demonstrando muita vontade trabalhar ou o que aconteceu nas dependências da Secretaria de Cultura de Mantena?   

 

COMPARTILHAR