Rádio Clube FM transmite e futebol tem bola rolando no Dia do Trabalhador em Mantena

No  Dia do Trabalhador, Dia do Trabalho ou Dia Internacional dos Trabalhadores  celebrado anualmente no dia 1º de Maio a equipe do   Nacional reestreia na elite da Taça Cidade e encara o bicho papão Santa Rita  em partida válida pela  Taça Cidade Mantena 2018 com transmissão da equipe do dez do rádio Marcelo Santos. 

Fonte/Texto/fotos: Marcelo Santos/showdoesporte

Walderraime pelo Nacional e Stanley pelo Santa Rita são os protagonistas do grande jogo que você pode ouvir com exclusividade pela Clube FM com transmissão do dez do rádio Marcelo Santos e sua equipe direto do Estádio Municipal Rafael de Carvalho em Mantena

Tradição e muita história em campo na noite desta terça feira, (1),  em Mantena, ao menos é o que todos esperam  de NACIONAL X SANTA RITA  jogo que começa  as 21 horas  no  Municipal  Rafael de Carvalho com transmissão da Clube FM 93,7. A partida é pelo grupo A da serie principal da competição que já teve na abertura pelo mesmo grupo a vitória  de virada  do Operário sobre  o  Volante na semana anterior.

Nacional apresenta suas novidades 

No Nacional a ordem é encarar de igual para igual qualquer adversário dentro do grupo, na equipe todos acreditam em classificação da equipe entre os dois que vão seguir para a etapa seguinte ao fim da primeira fase, pensando nisso a  diretoria da  equipe do Nacional traz novidades para a terça feira.

Em contato com o nome forte da equipe,  Fernando,  deixou claro que o Nacional não vem para fazer feio, e espera sim mostrar serviço já começando diante de um dos favoritos Santa Rita.

A grande novidade na equipe esta no meio de campo onde o experiente Walderraine vai comandar as ações. Outros nomes também estão sendo cogitados   para  vestir a camisa do Nacional e a torcida só deve conhecer quando a equipe pisar no gramado de jogo.  No ataque a equipe traz novidades, o atacante Maicon  que  jogou  Campeonato Mineiro 2018  vem para reforçar o Nacional. Na cabeça de área alem de Walderraine o atleta Breno também esta confirmado, segundo as fontes ele já defendeu as cores  ex-atleta do Real Noroeste Capixaba.  Outro nome cogitado é do atleta  Sávio   que passou pela base do Flamengo do Rio de Janeiro, dentre outros.

Da casa o Nacional tem confirmado os laterais  Johabe campeão nas duas últimas edições da Taça Cidade, em 2016 pelo Volante na serie B, e em 2017 pelo Grêmio na serie A. Outro nome também já garantido é de Ananias lateral direito que já defendeu as cores de Operário.

Santa Rita administra favoritismo 

Já pelos lados do Santa Rita o que se fala é em favoritismo, bom deixar bem claro que esse assunto não esta entre os atletas e sim entre os torcedores que já sabendo que são os jogadores do time do interior acreditam que o Santa chega para brigar pelo titulo.

Confirmado  nomes  como do meia esquerda  Stanley  do Galo de  Ecoporanga, com certeza o  principal nome da equipe  que  chega para dar a experiencia e a qualidade no meio de campo. 

Nomes como o meio campo  Sargento Ricardo que traz a experiência e a catimba na meiuca, Nego Gato e  o goleiro Walace que é de Nova Venécia e que em 2017 jogou pelo Fluminense também estão confirmados como novidades na equipe para esta temporada.

A promessa é de um grande duelo e expectativa de bom público devido ao  feriado  de terça feira em Mantena.

COMPARTILHAR