Homem que estava desaparecido é encontrado morto em São João do Manteninha, Leste de Minas 

Na manhã desta quinta feira, (9), o Jornalismo Mantena Online recebeu a  notícia    pelos moradores  daquele Município  de que  o corpo de  Junior da Costa Bino foi encontrado  sem vida perto da ponte de cimento  na propriedade do  empresário Gilmar Veículos,    a beira de uma estrada que liga  São João do Manteninha ao  Córrego  Brejaúba em Mantenópolis, ES,  aparentemente  com diversas perfurações de tiros.  

Junior da Costa  Bino estava desaparecido e foi encontrado morto na manhã desta quinta feira – Foto:Divulgação/Redes Sociai

O mistério sobre o desaparecimento de Junior da Costa Bino,   se transformou em luto e dor para os familiares na manhã desta quinta feira, (9),   quando o corpo dele foi encontrado sem vida a beira de uma estrada que liga São João do Manteninha a Mantenópolis , ES, aparentemente com diversas perfurações de tiros. 

Continua depois da publicação

Pelas Redes Sociais durante os dois últimos dias varias  pessoas postaram a foto   de Junior da Costa  Bino, filho do Sr. Moacir Bino ,  morador  de São João do Manteninha, Leste de Minas,   relatando   que ele  estava desaparecido e   que a família já se encontrava desesperada em busca de informações.

O  site Mantena Online  pode voltar a qualquer momento com  mais notícias sobre  a morte de Junior da Costa  Bino em São João do Manteninha. 

 

 

COMPARTILHAR