Sábado (12) de terror  com assassinato de três pessoas e outros baleados em Mantenópolis, ES

Até o momento não se sabe os motivos de um tiroteio assustador ocorrido na noite deste sábado, (12), que culminou com a morte de três pessoas na localidade do distrito de Santa Luzia, interior do município de Mantenópolis, ES.

Fonte/fotos: Gazeta do Norte/ES

Mateus Henrique da Lapa, 22, que estava foragido do Presidio de Mantena foi assassinado neste sábado (12), em Mantenópolis, ES

Além das três mortes é possível, segundo a polícia, que pode ter outras pessoas baleadas, que conseguiram fugir dentro de um córrego na localidade. Moradores de onde ocorreram esta tragédia ficaram em pânicos. Policiais do 11º BPM de Barra de São Francisco se deslocaram para Mantenópolis para reforçar o efetivo local.

Mateus Henrique da Lapa

Um casal foi encontrado mortos dentro de um carro gol com cerca de 9 perfurações no loteamento do Raul em Mantenópolis, sendo que um dos assassinados é  Mateus Henrique da Lapa, 22,  que estava foragido  do Presidio  de Mantena. No mesmo local também foi encontrado um outro morto a tiros. No caso das três mortes, acredita-se que foram mais de 30 tiros ouvidos por moradores.

No Córrego do Turvo também no interior de Mantenópolis ocorreu uma tentativa de homicídio, a vítima foi socorrida para o hospital de Barra de São Francisco. As outras  vítimas ainda não tiveram seus nomes identificados.

COMPARTILHAR