Sem tapetão, Inter, VG X Poranga, Juventus X Independente fazem as semifinais do Regional de Mantena

O Site das letrinhas azuis, Anunciou , Vendeu

Dentro de campo o Internacional de Vargem Grande garantiu sua classificação com 100% de aproveitamento, e vai enfrentar o Poranga que dentro de campo deu um show de bola no Operário de Mantena, na outra semifinal o Juventus de Central de Minas, a segunda melhor equipe da competição até aqui vai enfrentar o Independente de Divino das Laranjeiras. 

Inicialmente as equipes entram em campo na próxima terça feira, (6),  decidindo as duas  vagas  para grande final. Veja um pequeno balanço das equipes. 

Continua depois da publicidade

Internacional de Vargem Grande 

A equipe do   Inter, VG, se credenciou para as semifinais  com  três vitórias, uma defesa solida, um meio campo inteligente e um ataque poderoso, traz no gol a segurança e a experiência de Negão, uma defesa compacta aliado a um meio campo pegador e com visão de jogo, trazendo no ataque com Jeguinho, Cascão, Jurubeba e Wesley (artilheiro do Regional com quatro gols), uma linha de frente de fazer inveja e de meter medo nos adversários, aliado a tudo isso a equipe tem um conjunto e os jogadores se conhecem dentro de campo, o Inter, VG é considerado o “bicho papão” do século XXI na região. 

 

Juventus de Central de Minas 

A equipe que é dirigida fora de campo com a competência do técnico Juscélio e o Presidente Gilmar da Farmácia  tem se destacado  pelo empenho dentro de campo, os jogadores assimilam o amor pela equipe e jogam com muita raça. Na competição mostrou uma excelente dupla de ataque com jogadores finalizadores,  fortes e habilidosos, Guto e Jefrim  que se conhecem e tudo isso foi traduzido com gols garantindo duas vitorias e um empate. 

Os irmãos Juscélio e Gilmar da Farmácia falaram da classificação do Juventus e da expetativa do jogo contra o Independente de Divino das Laranjeiras, – Foto: Rogério Augusto

Poranga de Barra de São Francisco 

A equipe alternou foi inconstante no Regional com apresentações regulares, lutou trazendo jogadores consagrados como Ronicley e Paulinho Pimentel, porém  somente conseguiu a sintonia com jogadores mais conhecidos do público mantenense como Matheus BobDy e Ricardo que entraram no último jogo e fizeram a diferença na vitória maiúscula sobre o Operário, destaque para a  experiência e a cadência do meio campo com Valderaine e Mazuque que dão o ritmo a equipe, com apresentações regulares de Matheus Escala. O plantel  é bom e com o crescimento na reta final da competição pode chegar como azarão e ganhar. 

Independente  de Divino das Laranjeiras  

Das quatro equipes que chegaram o Independente de Divino das Laranjeiras foi a que mais jogou atrás, esperando para sair nos contra ataques a equipe ainda muito jovem tem contado com a experiência fora e dentro de campo com o craque Som Som que vem voltando de contusão e ainda não consegue reder nos 90 minutos se destacando sempre e resolvendo as paradas  para o verde e branco quando entra em campo. A equipe se mostrou muito mal fisicamente no inicio da competição, porém com os jogos parece que vem ganhando melhor cancha dentro de campo, é uma equipe jovem e de muita força e pode surpreender o Juventus, até mesmo porque as equipes trazem uma grande rivalidade no decorrer de toda a  história.

Veja mais 

http://mantenaonline.com.br/mais-vergonha-tapetao-abrem-se-as-cortinas-hoje-tem-hoje-tem-tem-sim-senhor/

 

COMPARTILHAR