‘Só via gente caindo’, diz baleada durante tiroteio em Manguinhos, na Serra

Uma pessoa morreu e outras quatro foram baleadas durante tiroteio após um bloco de carnaval. Dois feridos já tiveram alta e passam bem.

Por G1 ES

Tiroteio em Manguinhos deixa um homem morto e feridos após bloco de carnaval

Tiroteio em Manguinhos deixa um homem morto e feridos após bloco de carnaval

Duas pessoas baleadas durante um tiroteio em Manguinhos, neste domingo (11), já tiveram alta e passam bem. Entre elas, uma mulher de 43 anos que foi atingida na perna por uma bala perdida. Em entrevista ao Gazeta Online, ela falou sobre o terror que viveu: “Só via gente caindo. Pensei que eu ia morrer”, disse.

A confusão aconteceu após um bloco de carnaval. Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas. De acordo com a polícia, o rapaz morto foi identificado como Waldir Benaia de Souza, de 24 anos. Ele estava em um bar quando, por volta das 23h30, foi até a praça central e encontrou um rival, que estava armado e começou a atirar. A vítima reagiu atirando também, mas foi atingida por oito disparos.

As vítimas atingidas por balas perdidas foram socorridas para o Hospital Jayme Santos Neves, no município. Duas delas já receberam alta e outras duas continuam internadas.

Nesta segunda-feira (12), em entrevista ao Gazeta Online, uma das vítimas, uma dona de casa de 43 anos, contou como tudo aconteceu. Ela foi até Manguinhos para catar latinhas porque está desempregada.

“Vi um cara falando que fulano estava lá, querendo matar o fulano, aí foi atrás dele e começou o tiroteio. Todos os dois, um atirando para o outro. Só via gente caindo. Pensei que eu ia morrer, porque vi todo mundo desesperado, correndo e só tiro, só tiro. Isso é um absurdo, não era para acontecer isso. Se é diversão, é diversão”, lamentou a dona de casa.

Em nota, a Polícia Militar informou que Manguinhos recebeu reforço no policiamento. O crime está sendo investigado, mas até agora ninguém foi preso.

Mulher ficou ferida na perna após tiroteio, em Manguinhos (Foto: Kaique Dias/ Gazeta Online)

Mulher ficou ferida na perna após tiroteio, em Manguinhos (Foto: Kaique Dias/ Gazeta Online)

COMPARTILHAR