Taça Cidade cheia de polêmicas e “tapetão” chega ao fim nesta terça feira em Mantena

Operário X Nacional, dois times do mesmo bairro decidem  a Taça Cidade serie A nesta terça feira. Fluminense X Barcelona decidem a série B da competição. Famosa nacionalmente  Katiuscia Berger Mendonça é o nome da mulher que vai soprar a latinha logo mais na grande decisão da Taça Cidade 2018

Texto/montagem: Marcelo Santos/Site Show de Esporte 

No Operário depois de fazer grande campanha em todo campeonato e mostrar força dentro das quatro linhas a equipe espera chegar forte para a decisão, com alguns jogadores em situação difícil para a partida,  a equipe espera contar com a categoria e talento dos principais para conseguir sair de campo com o titulo e coroar a grande campanha apresentada nas fases anteriores. As baixas começam já no setor de meio campo, o volante Geovane o cara da marcação qualificada na meia foi embora do Brasil e não joga a decisão, o volante Escobar de Goiabeira deve ganhar uma oportunidade. Os meias Xerife e Barata estão contundidos e não devem estar 100% para a partida, mas devem ser confirmados pelo treinador Juninho sabiá. O zagueiro Guilherme estava em viagem mas deve estar disponível para o duelo da decisão.

Continua depois da publicidade

Veja mais

Nacional vence no  “tapetão” e vai  enfrentar o Operário na final da Taça Cidade 2018

No Nacional parece que a situação é ao contrario, a equipe chega para a decisão com tudo que tem direito, inclusive com a volta de Breno que não esteve em campo na ultima partida diante da Cevin, o atleta havia se machucado e acabou sendo desfalque. Outro nome que tem volta certa é do volante Hernandes, o atleta cumpriu suspensão na ultima partida na semifinal e também tem volta garantida para o embate decisivo. O lateral Johabe chega em mais uma final a terceira consecutiva e acredita que ao contrario do que muitos pensam o Nacional pode sim fazer historia e ficar com o titulo diante do Operário.

Continua depois da publicidade

Diante de uma Taça Cidade cheia de  problemas e dificuldades a arbitra do jogo  Katiuscia Berger Mendonça  será o grande destaque  desta noite no Estádio Municipal Rafael de Carvalho em Mantena – Foto: Redes Sociais 

Katiuscia Berger Mendonça é o nome da mulher que vai soprar a latinha logo mais na grande decisão da Taça Cidade 2018, vale lembrar que a última vez que passou por Mantena e aptou exatamente uma final de Taça Cidade o trabalho não foi do melhores em uma noite onde prejudicou o próprio Operário que hoje é finalista da competição, além disso a mesma expulsou pessoas da imprensa de dentro do gramado após receber críticas do péssimo primeiro tempo apitado por ela na oportunidade. 

Katiuscia que hoje tem 40 anos é natural de Baixo Guandu-ES e pertence ao quadro da FiFA, vem sempre trabalhando pelo pais como auxiliar em jogos do Brasileiro. O que se espera é que o trabalho de logo mais seja tranquilo e que faça valer o sacrifício de tentar de certa forma abrilhantar a competição. O jogo que terá o comando de Katiuscia será o embate entre Operário x Nacional decisão da serie A da Taça Cidade 2018.

COMPARTILHAR