Taça Cidade: Será que houve marmelada para rebaixar o Volante em Mantena?

Segundo o narrador dez do rádio brasileiro, Marcelo Santos, em sua matéria no site Show de Esporte, o  Santa Rita venceu o Operário em “jogo duvidoso”, resultado que rebaixou a equipe de maior tradição em Mantena para segunda divisão em 2019. 

Segundo o narrador dez do rádio brasileiro, Marcelo Santos o  Santa Rita venceu o Operário em “jogo duvidoso”

Sempre polêmico  e sem medo de falar a verdade, o narrador dez do rádio brasileiro, Marcelo Santos, esteve transmitindo  pela Clube FM a partida  em que a equipe do Santa Rita  venceu o Operário na última terça feira, (5), no Estadio Municipal Rafael de Carvalho valendo pela Taça Cidade Mantena 2018, que diga-se de passagem tem sido muito contestada pelos dirigentes e pelos desportistas e de onde pode se esperar de tudo,  e publicou a matéria no seu site Show de Esporte, sem fazer a afirmação de que houve marmelada, porém  trazendo um título muito estranho  Em jogo duvidoso Santa Rita vence o Operário e se garante na elite em 2019, Volante esta rebaixado”.

Taça Cidade como nunca se viu em Mantena 

No futebol  o termo “marmelada” acontece  quando existe uma  combinação desonesta entre adversários, de forma que o resultado seja favorável a um deles.   

Em seus comentários o narrador diz: “Veio a segunda etapa e o Operário com vários desfalques tirou o pé, isso mesmo, o Operário claramente tirou o pé”  e acrescentou “No fim da partida muita revolta de torcedores e pessoas ligadas ao Volante que disse claramente  saber de um acordo entre entrelinhas que garantiria a vítoria do Santa Rita para permanecer na divisão principal em 2019″.

Ao fim do jogo,  o  site Show de Esporte ainda procurou os representantes  responsáveis pela equipe do “Operário que desmente os boatos que rolava solto nos bastidores no fim da partida, isso é devido ao  desinteresse apresentado pelo equipe  ao fim da partida que claramente parou de jogar e ofereceu todas as condições para que o adversário chegasse para matar a partida”.

Resultados e sequência  da competição

Em campo o Barcelona atropelou o Criciúma por 6×2 e se garantiu nas semifinais da serie B, já na serie A, em “jogo duvidoso” o Operário perdeu para o Santa Rita por 2×1 e manteve a equipe do interior na elite em 2019 rebaixando o tradicional Volante Esporte Clube. 

As semifinais acontecem na próxima  sexta feira, (8),  com os jogos pela série B Fluminense x Beira Rio, e pela série A  Operário x Dominante.

Veja mais 

Decepção: Secretário confirma cancelamento  e  Juniores do Cruzeiro não estarão  na Festa da Cidade em Mantena

Fonte/Fotos: Show de Esporte/Site/Mantena

 

COMPARTILHAR