Taça Cidade: Vila Real é incógnita contra o Dominante pela segunda rodada, Clube FM transmite

O jogo valendo pela segunda rodada da Taça Cidade Mantena 2018 será nesta sexta feira, (27) e tem a transmissão da equipe do dez do rádio Marcelo Santos pela  Rádio Clube FM 93,7.

Fonte/fotos: Marcelo Santos/Show de Esporte

Continua depois da publicidade

Mais um grande jogo é aguardado para a noite de sexta feira, (27),  em Mantena, jogo valendo pela segunda rodada da Taça Cidade 2018. Em campo a grande novidade será a estreia do Vila Real na elite da Taça Cidade, a equipe chega a primeira divisão depois do vice-campeonato da serie B em 2017, e espera fazer uma boa campanha.

Vila Real é incógnita

Nos bastidores ninguém arrisca a dizer sobre o Vila Real, ainda uma equipe bem desconhecida e que segundo as informações a equipe chega para tentar surpreender e já quer começar mostrando  serviço esta noite. A equipe que deve ter entre outros atletas confirmados o goleiro Geovane Sorriso que inclusive disse a poucos dias atras em off a equipe do Show de esporte que o atleta Jaime Jhonata é nome certo na equipe para logo mais, e que existe grande esperança de o Vila Real surpreender é grande. A equipe trabalhou muito nos bastidores nos últimos dias e deve sim chegar com algumas novidades para a partida diante do Dominante nesta sexta feira.

Lucas Prata é o nome do Dominante

Ja pelas bandas da terra do coco o Dominante atual vice-campeão da Taça Cidade, a equipe viveu dias complicados fora de campo, desde a péssima campanha realizada no regional de 2017 quando a equipe foi montada pifiamente e acabou caindo ainda na fase de classificação, dai para frente as coisas desandaram de vez em Nazário, muitos atletas casa abandonaram a equipe e já estão vestindo camisas de outros clubes. Mas isso não deve ser problema para o time do Nazário, com uma camisa pesada e de muito respeito em Mantena o Dominante chega para brigar de igual para igual com as demais equipes, atletas consagrados na região estão confirmados e com certeza com apoio de sua torcida sempre fiel o Dominante chega para mostrar força na competição.

Lucas Prata que inclusive é ídolo na equipe já que fez grandes jogos com a camisa da equipe a anos atras esta de volta, o atleta que foi campeão com Grêmio ano passado espera poder ajudar o time da terra do coco a fazer grande campanha.

Outro nome confirmado é do meia Talhes que já esteve em Mantena defendendo as cores do Operário, atleta de grande talento no meio de campo Talhes chega para ser talvez o principal nome da equipe na competição.

Vale a pena conferir  o jogão de bola no Estádio Municipal Rafael de Carvalho, com a nova regra  liberando a contratação de atletas, muitos outros nomes  com destaque  regional  estão confirmados, o que deixa a equipe forte para o embate da estreia. A bola rola as 21hrs com transmissão da Radio Clube FM 93,7.

COMPARTILHAR