Técnico Michel Medeiros  destaca a atuação dos mantenenses no Atibaia Handebol Cup 2018

Os atletas mantenenses participaram do Atibaia Handebol Cup 2018 e se consagraram campeão Juvenil, vice-campeão Cadete e Bronze no Infantil.

Michel Medeiros: “Acreditamos que o esporte seja uma das maiores ferramentas de inclusão e modificação do meio social de uma criança e adolescente” – Foto: Divulgação/HandMinas

Os atletas Alan Rezende, Gabriel Henrique e Luan de Oliveira  participaram neste último final de semana do Atibaia Handebol Cup 2018, que aconteceu na cidade de Atibaia-SP.  Os Mantenenses que atualmente representam a equipe  do Colégio Castro Alves – Cariacica-ES  participaram nas categorias Infantil, Cadete e Juvenil Masculino e conseguiram ótimos resultados na competição.

A equipe Infantil Masculino do colégio Castro Alves  conta com dois Mantenenses, sendo eles: Luan Oliveira (13 anos) e Gabriel Henrique (14 anos) e conquistou o 3º lugar.   Gabriel  que atuou também na categoria cadete  foi eleito jogador destaque  Infantil de uma das partidas realizadas durante a competição.

Na categoria Cadete  o atleta Alan Resende  conquistou o 2º lugar e  ainda foi eleito o melhor pivô da competição da categoria cadete.  O atleta ainda disputou na categoria juvenil masculino sagrando-se campeão.

Feliz com  as conquistas  dos  jovens talentos descobertos  e trabalhados no Projeto Social  Handminas, o técnico Michel Medeiros  se orgulha em ver seus atletas brilhando nas quadras:

“Estão tendo  oportunidade de através do esporte irem mais longe. Vimos o Projeto como uma missão, descobrimos o talento, lapidamos e sempre que é possível os levamos pra testes. Infelizmente nem todos agarram as oportunidades. Acreditamos que o esporte seja uma das maiores ferramentas de inclusão e modificação do meio social de uma criança e adolescente, que infelizmente  na maioria das vezes é visto como gasto e não como investimento”  disse o treinador.

Fonte/fotos: Assessoria HandMinas/Divulgação

COMPARTILHAR