Thiago Mendes se firma como uma das novas promessas do sertanejo universitário de 2018

No próximo dia 12 o cantor se apresenta com uma das duplas mais festejadas dos últimos anos em todo o Brasil, Simone e Simaria, abrindo seu show na Chapéu Brasil, e com certeza vivendo um dos grandes momentos de sua carreira.

Fonte:Portal Voz

Aos 24 anos de idade e nascido no interior de São Paulo, mais precisamente no município de Panorama, Ewerton Thiago Gonçalves Mendes tem a música em seu DNA. Tanto é, que desde os cinco anos de idade já demonstrava talento para o dom, cantando com o seu avô em churrascos de família. Em seguida, aos sete, começou a cantar no grupo de louvor da igreja frequentada pela família e daí nunca mais parou.

Embora a vida nunca tenha sido muito fácil para o rapaz, que mais tarde passou a adotar o nome artístico de Thiago Mendes – sua mãe desempregada por problemas de saúde e seu pai tinha um trabalho em que mal podia garantir o sustento da família – ele persistiu e em 2010, aos 16 anos, foi chamado para participar do programa Jovens Talentos, no Programa Raul Gil.

De lá para cá, o cotidiano de Thiago começou a mudar radicalmente e o rapaz vem colecionando fãs, atraindo multidões por onde quer que passe realizando seus shows.

Dono de uma voz irreverente, o cantor que atualmente reside em Franca e é agenciado pela KTM Divulgação e Produção Artística, tem um timbre vocal poderoso, impressionando e que vem emocionando a todos por onde passa. “Estamos escrevendo essa história ainda, novas histórias, novas experiências virão!!!”, conta Thiago, completamente animado.

Se você quiser conhecer um pouco sobre a história e o talento de Thiago acompanhe-o nas redes sociais e conheça abaixo a música de trabalho do cantor, que também compõe suas próprias músicas. Fiquem atentos a esse nome: Thiago Mendes é uma das novas promessas do sertanejo universitário de 2018.

Facebook: https://www.facebook.com/thiagomendes2012

Instagram: https://www.instagram.com/thiagomendesofficial/

 

COMPARTILHAR