Tradição é mantida e leitura da Palavra de Deus na Praça da Matriz vai durar 90 horas em Mantena

O Site das letrinhas azuis, anunciou , vendeu

O Jornalismo Mantena Online esteve nesta  quarta feira, (5), na Praça da Matriz,  onde foi  instalada a tenda  para  Leitura Bíblica    com o tema Descobrimento da Bíblia  uma iniciativa da Associações dos Pastores Evangélicos de Mantena. Três pastores estavam presentes no momento  dando suporte ao evento e falaram com exclusividade sobre o momento que já vem se tornando uma tradição no Município. 

Continua depois da publicidade 

Pastor Jean , Pastor José Antonio e Pastor Hélio Correia falaram com Exclusividade ao Mantena Online

O Pastor Presidente  da Associação dos Pastores  José Antonio relatou que o evento foi divulgado em todas as igrejas maciçamente  quando os membros se dispuseram a ler  a bíblia  cada dia em seu horário,  segundo ele  o evento começou  na terça feira, (4), as 22 horas sendo 90 horas de leitura sem parar   até o próximo sábado, (8),  às 16 horas quando será o encerramento. Pastor José Antonio ainda  disse que aqueles que não foram convidados e quiserem participar lendo a Palavra podem procurar a Tenda que terão oportunidade de ler a Palavra do Senhor. 

Pastor Jean da Igreja Batista Central  informou  que o evento da  leitura da bíblia  começou a cinco anos atrás  e desde que começou tem envolvido muitas pessoas despertando as pessoas na importância da leitura da Palavra sendo benção na cidade.

Pastor Hélio Correia de Oliveira  relatou que no encerramento será  realizada a  leitura em conjunto  no livro Apocalipse do  capítulo 22 e logo após depois   será realizado   o “Café da Comunhão” onde  todas as igrejas estarão juntas em um culto de louvor e adoração a Deus.

Veja as fotos com Exclusividade Mantena Online