Três pessoas morrem em acidente envolvendo carro, caminhão e caminhonete na BR-116, em Teófilo Otoni

Todas as vítimas fatais estavam na caminhonete; motorista do caminhão e os três ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e foram socorridos.

Por G1 Vales de Minas Gerais

Acidente ocorreu na BR-116, na saída de Teófilo Otoni (Foto: Manoel Messias Ferreira/Arquivo pessoal)

Acidente ocorreu na BR-116, na saída de Teófilo Otoni (Foto: Manoel Messias Ferreira/Arquivo pessoal)

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente na manhã desta segunda-feira (7) ne BR-116, em Teófilo Otoni (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um carro e uma caminhão, que estavam em sentidos opostos, colidiram, e em seguida o caminhão, sem controle, bateu de frente contra uma caminhonete que vinha logo atrás do carro.

Todas as vítimas fatais estavam na caminhonete. Cássio Sales do Carmo, de 24 anos, morreu no local. Domingos Oliveira Santos, de 48 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu na ambulância do Samu. A outra vítima, Maria Aparecida Rodrigues, de 46 anos, morreu após dar entrada no hospital.

O motorista do caminhão e os três ocupantes do carro tiveram ferimentos leves, sendo socorridos e encaminhados para um hospital na cidade. A PRF ainda apura qual dos dois veículos teria invadido a contramão. Ambos os motoristas passaram pelo teste de etilômetro, sendo que o condutor do carro apresentou presença de álcool no sangue; a polícia não informou se o homem será detido após liberação do hospital.

A pista ficou parcialmente interditada por cerca de duas horas, mas o trânsito já foi liberado. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Teófilo Otoni.

COMPARTILHAR