Voluntários de Deus: “Desperta Mantena em Nome de Jesus”

O Ministério Voluntários de Deus  fez o segundo IDE na madrugada de Mantena. Os membros e participantes do Grupo mais uma vez puderam contemplar  a situação de miséria na vida das pessoas que estão abandonadas ou pela família, pelas igrejas  ou mesmo pela sociedade. Veja a declaração  de um dos participantes deste movimento que com certeza vem fazendo a diferença em Mantena. 

Satanás agindo na frente de todos e a igreja calada 

 “A cada vez que faço, queima o desejo de querer fazer sempre. Noite passada encontramos situações de miséria na vida de certas pessoas pela madrugada em nossa cidade, estado  de calamidade onde chegamos a chorar e clamar ao nosso Deus, pedindo Ele  entre de imediato para solucionar, resolver, libertar, devolver tudo que satanás tenha roubado”

“Irmãos não só o nosso país, mas nossa cidade precisa de um despertar urgente por parte de todos os evangélicos. Encontramos pessoas em bares moças que ao ouvir a palavra veio a chorar muito, muito mesmo, homens em bares, mendigos dormindo ao relento sujo, sem tomar banho a muito tempo, homens entregues aos vícios das drogas, álcool, o pecado tem acabado com muitas vidas em nossa cidade”

“Desperta Mantena em nome de Jesus”

Veja mais

Incendiando as Nações:  Pastora Júnia  Marisa  dá  o brado profético de avivamento para Mantena  

 

COMPARTILHAR