Prefeito Dr. Wanderson vence mais uma batalha e agradece a Deus em Mantena

0
178

Esta sendo assim, com muitas lutas e dificuldades, contra a vontade de muitos,  mas com a força do trabalho a administração garante os recursos para todos os convênios  que anunciou graças a  ação judicial com liminar favorável. Em poucas palavras o prefeito agradeceu a Deus pela vitória e ao povo que entendeu os momentos difíceis pelo qual Mantena passou.  

Dr. Wanderson termina o 2014 com mais uma vitória e agradece a Deus e ao povo.
Dr. Wanderson Coelho  termina o 2014 com mais uma vitória e agradece a Deus e ao povo.

Depois de um ano de muitas dificuldades e com muitas  criticas da  oposição que joga sempre pelo “quanto pior melhor”, a administração municipal mais uma vez mostra que o trabalho sério e honesto sobressai a perseguição daqueles que verdadeiramente já provaram que  não gostam de Mantena e torcem para que o pior aconteça.

Foi assim durante todo o ano de 2014 e  ao apagar das luzes vem mais esta vitória, diante das inúmeras vitorias que o prefeito Dr. Wanderson obteve  e pode comemorar “A minha vida esta nas mãos do Nosso Deus, é Ele quem tem me feito caminhar, foi Ele quem nos deu a vitória nas eleições e que também tem nos sustentado diante das perseguições do inimigo,  agradeço a Deus pelas lutas, mas, também pelas vitórias alcançadas, agradeço ao nosso povo que nos apoiou e entendeu os momentos mais difíceis, esperamos que neste ano de 2015 o nosso  Município cresça muito, será o ano em que vamos reconstruir Mantena”, disse.

Depois de sanar todas as pendências com o Instituto de Previdência Municipal,  tanto quanto por auditorias em anos anteriores e também por débitos por repasse da parte patronal devido a alta alíquota acima de 16% sobre a folha de pagamento. O  município foi surpreendido com varias irregularidades por falta de informações previdenciárias ao Ministério da Previdência Social que eram devidas pelo IMP. De fato, conforme comentários nos bastidores políticos,   percebe-se claramente que alguns integrantes que fazem parte do Conselho do Instituto mostrou  a mais clara intenção de prejudicar a administração municipal, esquecendo-se que  também que prejudicou  a população de Mantena, simplesmente por simples picuinhas políticas e pelo prazer de mostrar aos seus comandantes de que são capaz de prejudicar a administração para que venham obter vantagens políticas com a velha máxima do “quanto pior melhor”.

Mesmo diante destes fatos, em tentativas claras de impedir que a administração regulariza-se  suas pendências dentro da legalidade da lei,  a administração municipal não só sanou todas as suas pendências financeiras, como também derrubou na Justiça Federal de Belo Horizonte todas as irregularidades junto ao  IMP – Instituto Municipal de Previdência  que impedia o município  a firmar cerca de quase dois milhões de convênios com a caixa econômica federal sendo parte para calçamento no Bairro Tropical e a outra parte para calçamento do Bairro Treze de Maio.

Veja mais > https://www.mantenaonline.com.br/justica-defere-liminar-e-determina-a-caixa-economica-federal-que-de-prosseguimento-aos-contratosconvenios-de-mantena/