Vereador Branca de Neve detona ex- Vice Prefeito Gentil na Câmara Municipal : Homem sem palavras, covarde, inerte, omisso, inconfiável, tem o meu repúdio.

0
22

O ex-vice-prefeito de Mantena Gentil da Mata sempre quando adentrou ao recinto da Câmara Municipal teve o seu nome louvado em prosa e verso, com elogios estendendo ao filho prefeito de Central de Minas, dessa vez o vereador Branca de Neve mudou o tom e simplesmente detonou o futuro candidato a prefeito. O que aconteceu na verdade? Do céu ao inferno.

branca1

O fato faz lembrar de um ditado muito popular que acompanha as reviravoltas que o mundo dá, e o jargão “do céu ao inferno” pode muito bem ser usado nesta situação acontecida na última reunião da Câmara Municipal de Mantena.

Na verdade os vereadores da oposição não falaram a mesma língua na Tribuna, enquanto o vereador Dr. Roberto exaltou Gentil como um homem de compromisso em negócios particulares e uma pessoa que cumpre os acordos, o vereador Anderson Branca de Neve depois de exaltar e manifestar o seu total apoio ao ex-prefeito Mauricio Toledo, não mediu as palavras e politicamente taxou o ex- vice-prefeito de homem sem palavra.

Ainda chorando muito e como de costume atirando para todos os lados, falando sobre mais uma derrota da oposição, desta vez, de novo nas eleições para presidente da Câmara Municipal, Anderson Branca de Neve explicou ao microfone aos ouvintes da Radio SIM FM e aos presentes no auditório da Câmara Municipal, que antes das eleições se reuniu com o ex- vice-prefeito Gentil e com o vereador que o apóia, Rodrigo Curty, e que Gentil não fez com ele o mesmo que fez com vereador Betinho, ou seja, não cumpriu o acordo político e descarregou uma avalanche de criticas e acusações.

“Se ele tivesse feito conosco o que ele fez com o Betinho Jorio, cumprindo a palavra dele, tivesse cumprido comigo em relação à política, com vereador Gilberto e com o próprio Betinho, ele hoje teria com certeza o nosso apoio, eu não apoiava mais ninguém”.

“Talvez se ele começasse desde o inicio cumprindo a palavra dele ele poderia chegar a ser um prefeito em Mantena, confiável, mas tendo em vista que se reuniu conosco e deu uma palavra e no final ele se acovardou não cumprindo, eu acho que ele pode ter o meu respeito, o meu companheirismo não , porque foi graças a inércia dele, a omissão e a covardia que hoje o atual prefeito ganhou a presidência da Câmara”.

“O meu apoio ele não tem, isso é condicional, e hoje até vejo que se disputar só o Wanderson e o Gentil, eu votaria no Wanderson”.

“Homem pra mim tem de ter principio que é a palavra e o compromisso e ele não teve, fica aqui o meu voto de repúdio ao comportamento do Sr. Gentil que foi vice-prefeito em Mantena e se fez alguma coisa não deixou resultado da história, recebeu por quatro anos, até não fez muita falta o dinheiro, mais pegou e levou com ele, e deixou este posto e vendeu e foi embora com o dinheiro dele, e infelizmente vem agora querendo voltar para ser prefeito, não com o meu apoio, ele sentou comigo e prometeu a mim e deu a vitória ao candidato do Dr. Wanderson, então ele que vai pedir apoio ao pessoal do Wanderson”, finalizando.

Há de se lembrar que o Vereador Wanderson Branca de Neve esqueceu que inúmeras vezes detonou o prefeito de Mantena exaltando o filho de Gentil, o prefeito Genil Mata que estava lhe abrindo as portas da saúde daquela localidade para atender aos seus eleitores e que por muitas outras vezes, sempre que o ex-vice prefeito se encontrava presente na Casa de Leis foi exaltado com muito louvor pelo mesmo, cabendo muito bem o termo da matéria “Do céu ao inferno”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui