Mulher é morta a tiros dentro de cemitério em Colatina, no ES

0
240

Polícia disse que vitima foi retirada de casa à força e levada ao cemitério. Crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Mulher morre a tiros dentro de cemitério em Colatina, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Mulher morre a tiros dentro de cemitério em
Colatina (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Uma jovem de 21 anos foi morta a tiros dentro do cemitério do bairro São Judas Tadeu, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo, neste domingo (11). Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em casa, no mesmo bairro, quando um motociclista foi até o local e a levou à força até o cemitério. A jovem foi assassinada com quatro tiros.

O corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal do Município. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Mais mortes
Esse foi o terceiro assassinato durante o fim de semana em Colatina. Por volta de 21h30 de sábado (10), um homem foi morto com dois tiros em uma estrada de chão, no bairro Luiz Iglesias.

Ainda no sábado, pela manhã, o corpo do motorista Valdeci de Oliveira, 39, foi encontrado em um matagal no bairro Honório Fraga. No mesmo horário, o carro da vítima foi visto com marcas de sangue e tiro no bairro São Silvano. A esposa da vítima, Renata Kelly Martins, 29 anos, grávida de oito meses, está desaparecida. A Polícia Militar suspeita de sequestro ou cárcere privado.

* Com colaboração de Alessandro Bachetti, da TV Gazeta Noroeste.