Prefeito de Central de Minas é empossado Presidente da ASSOLESTE

0
157

No último dia 16 de janeiro 2015, no “Auditório Deputado Zé Henrique”, em sua Sede Administrativa da ASSOLESTE em Mantena-MG, foi palco da Cerimônia de Posse da Nova Diretoria da ASSOLESTE com mandato de Janeiro a Dezembro deste ano. Autoridades Estaduais e Federais prestigiaram evento. Genil Mata é o terceiro prefeito centralense a assumir a associação, antes Ageu Diniz e Gilmar da Fármacia também ocuparam o cargo.

Genil da Mata é o terceiro prefeito centralense a assumir a associação, antes Ageu Diniz e Gilmar da Fármacia também ocuparam o cargo
Genil  Mata é o terceiro prefeito centralense a assumir a associação, antes Ageu Diniz e Gilmar da Fármacia também ocuparam o cargo

O objetivo da cerimônia foi a posse da nova Diretoria da Associação, ocasião em que o Prefeito Genil, como Presidente, assumiu de fato o cargo, assinando o Termo de Posse acompanhado da 2a. Vice-Presidente Prefeita Aparecidinha, de São João do Manteninha. Nesta mesma cerimônia o município de Jampruca, com o Prefeito Mizael eleito em Dezembro 2014, assinou o Termo de Filiação à ASSOLESTE, sendo o mesmo ratificado pela sua esposa a Deputado Estadual Celise Laviola e o Presidente Genil.

Todos os oradores enfatizaram a importância daquele momento para a região ao tempo que desejaram sucesso ao Presidente Genil e também a parceria que o Governo de Minas e Federal que através dos Deputados e representante da Presidência da República, dispensaram à ASSOLESTE.

 Os prefeitos presentes se manifestaram pelo momento e de igual forma desejaram ao Presidente que continue a manter a Associação dentro dos seus objetivos e que procure sempre defender o interesse de todos os municípios, o que tem sido uma ação bem sucedida da Associação.

Os prefeitos presentes foram: Dr. Wanderson (Mantena), Marquinhos(São Geraldo do Baixio), Juliano (Tumiritinga), Moré (Mendes Pimentel), Maicon(Divino das Laranjeiras), Zequinha (Nova Módica), Cabo Silva, representando Dr. Marcos (São José do Divino), Aparecidinha (São João do Manteninha), Helinho(Goiabeira), Mizael (Jampruca).

Estiveram presentes prestigiando o evento diversas  autoridades e que compuseram a mesa diretoria dos trabalhos: Prefeito Genil, de Central de Minas, Presidente da ASSOLESTE  (Associação dos Municipios da Microrregiãodo Leste de Minas Gerais) , Prefeito Helinho, de Goiabeira, Presidente CIMLESTE(Consórcio Intermunicipal  Multissetorial do Leste de Minas Gerais); Deputada Estadual Celise Laviola, Prefeita Elisa Costa, de Governador Valadares, Sra. Matizabel,(Assessora da Presidencia da FUNASA), Deputado Federal Reginal Lopes, Deputado Federal Leonardo Monteiro, Dr. Geraldo Magela Trindade – Secretário Adjunto da Secretaria Nacional de Relações Politico-Sociais da Presidência da República, Dr. Claudionor (Delegado Polícia Civil); Ten. Valtair (Comandante Interino da Policia Miltar Comarca de Mantena); Prefeita Dalva, de Tarumirim (Presidenta do CIMDOCE).
Estiveram presentes prestigiando o evento diversas autoridades e que compuseram a mesa diretoria dos trabalhos: Prefeito Genil, de Central de Minas, Presidente da ASSOLESTE (Associação dos Municipios da Microrregiãodo Leste de Minas Gerais) , Prefeito Helinho, de Goiabeira, Presidente CIMLESTE(Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Leste de Minas Gerais); Deputada Estadual Celise Laviola, Prefeita Elisa Costa, de Governador Valadares, Sra. Matizabel,(Assessora da Presidencia da FUNASA), Deputado Federal Reginal Lopes, Deputado Federal Leonardo Monteiro, Dr. Geraldo Magela Trindade – Secretário Adjunto da Secretaria Nacional de Relações Politico-Sociais da Presidência da República, Dr. Claudionor (Delegado Polícia Civil); Ten. Valtair (Comandante Interino da Policia Miltar Comarca de Mantena); Prefeita Dalva, de Tarumirim (Presidenta do CIMDOCE).

O presidente Genil, em sua fala encerrando o evento,  disse de um pensamento e ideia que colocaria para conhecimento de todos que seria uma nova mentalidade e ação com relação a extinção da circulação da moeda em espécie. Após o evento aconteceu uma confraternização entre os prefeitos da Associação e os visitantes nas dependências da Associação.

Fonte: ASSOLESTE