Programa Leite pela vida volta a funcionar normalmente em Mantena

0
119

Nesta terça feira, (20/01),  a partir das 13h, prosseguindo até às 16h, o Programa Leite pela Vida volta a funcionar normalmente, atendendo as 1.123 famílias cadastradas que, duas vezes por semana recebem sete litros do produto cada uma. A entrega acontecerá nos postos onde habitualmente os cadastrados já recebem o benefício. O programa, criado pelos governos Federal e Estadual, e que conta com a parceria das prefeituras na entrega do produto, visa enriquecer a alimentação diária das famílias com menor poder aquisitivo devidamente cadastradas no Leite pela Vida.

 o leite vem de um programa dos governos estadual e federal e as prefeituras entram com o esquema de distribuição, na realidade ela ajuda no esquema, cedendo funcionários e infra-estrutura, além de membros da sociedade civil que doam seu tempo na entrega às famílias. Em Mantena, quem está a frente desse programa há um bom tempo é o Manoel Gerônimo (de azul)
O leite vem de um programa dos governos estadual e federal e as prefeituras entram com o esquema de distribuição, na realidade ela ajuda  cedendo funcionários e infra-estrutura, além de membros da sociedade civil que doam seu tempo na entrega às famílias. Em Mantena, quem está a frente desse programa há um bom tempo é o Manoel Jerônimo (de azul)

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Mantena