Pauta para trocar Secretário Executivo vai balançar reunião na ASSOLESTE

0
138

A situação saiu do parâmetro de quatro paredes e já chegou à mídia regional, quando o atual Presidente, Genil Mata , prefeito de Central de Minas,  quer fazer valer o estatuto colocando em cheque a continuação de Jupiaci Ramalho como Secretário Executivo da associação. A definição será  feita pelos votos dos prefeitos que fazem parte da ASSOLESTE em reunião desta sexta feira.

O Prefeito de Mantena, Dr. Wanderson Coelho apoia a permanência de Jupiaci Ramalho como Secretário Executivo da ASSOLESTE
O  Prefeito de Mantena,  Dr. Wanderson Coelho  já definiu que apoia a permanência de Jupiaci Ramalho como Secretário Executivo da ASSOLESTE

A reunião marcada que acontece nesta sexta feira, (30/01), na sede da ASSOLESTE, promete balançar o meio politico regional  já que o atual presidente, prefeito de Central de Minas, Genil Mata, insiste em trocar o atual secretário executivo, mas, será que tem alguém melhor  qualificado  para substituir Jupiaci Ramalho na ASSOLESTE?

Diante das circunstâncias os prefeitos terão de refazer toda uma trajetória da própria associação que se mistura, confunde e muitas vezes se unifica com a história de vida de Jupíaci Ramalho e seus  excelentes trabalhos prestados  até esta data. Lembrando que  ele foi quem  efetivou a ASSOLESTE diante das autoridades do Estado de Minas Gerais, conseguiu  a construção de uma Sede própria, e militou em pleitos diversos que faz da ASSOLESTE reconhecida em todo estado, pela forma de trabalho e dedicação deste que hoje vem sendo colocado em duvidas pelo prefeito de Central de Minas.

Muitos outros Presidentes já passaram pelo cargo, até a última eleição houve consenso nas eleições o que foi mudado pelo novo presidente que foi eleito com os prefeitos praticamente divididos. As perguntas continuam, quem será que vem ocupar o lugar de secretário executivo, será que  pode fazer mais pela entidade, será que tem mais força com as autoridades do estado e da federação, será uma boa para ASSOLESTE perder alguém tão conceituado e de tamanha dedicação?

O Jornalismo Mantena Online, que acompanha a ASSOLESTE desde a sua fundação traz algumas fotos das muitas que traz sempre o secretário Jupiaci Ramalho envolvido com pleitos em benefícios de  prefeituras e população de toda região, como dissemos na matéria acima, Jupiaci Ramalho escreveu com sua dedicação e trabalho a história dessa associação.  

{AEE4D7D5-A4B5-DDB5-CBEA-EAED6C1DD22E} 1 3 (1) 3 8-2 201104181643319463_g AssCON IF IF central-canon-131 DipConselheiroPena(8) fe220212asso IF IF images (1) images (2) images IF IF minhacasa1 PCPR2 PN1