Motoqueiro é morto por outro motoqueiro em emboscada em Central de Minas

0
112

O crime aconteceu  no Córrego Vitalino, a  três quilômetros do Município, de acordo com populares Onédio P.R., 40, foi surpreendido quando chegava em casa de moto por outro motoqueiro que disparou seis tiros mortais.

Tiros

O crime aconteceu  na madrugada de quinta-feira  para sexta feira(30-01),  por volta das 23 horas da noite quando  Onédio P.R.  de 40 anos, residente na zona rural de Central de Minas, no  córrego Vitalino, à  três quilômetros do Município, foi surpreendido quando chegava em sua casa de moto e  foi abrir a porteira  sendo  abordado por outro motoqueiro que  disparou seis tiros alcançando a cabeça e a região do tórax.

Logo que os vizinhos  ouviram  os tiros perceberam  alguma coisa caída no chão e quando foram ver de perto  era uma moto que continuou  funcionando, imediatamente os vizinhos procuraram ajuda na tentativa de salvar a vida de Onédio  sendo socorrido pela  unidade hospitalar de Central de Minas  e posteriormente conduzido para Governador  Valadares. Por volta de 02:hs da manhã dessa sexta-feira  Onédio não resistiu aos ferimentos vindo  a falecer.

A Polícia Militar de Central de Minas  vem trabalhando no caso e colhendo  informações para ver se consegue até o autor dos tiros, prende-lo e apresenta-lo à justiça.  Qualquer informação será mantida em sigilo absoluto e pode ser  feito pelo telefone da viatura -33-8709-4724.  A polícia garante que as informações anônimas  serão confidenciadas.

Fonte:  Seguidores de Central de Minas – Rede Social – Facebook