PM age rápido e prende assassino de jovem em Divino das Laranjeiras

0
142

A  PM agiu rapidamente e prendeu   o jovem  Glailsson que estava escondido  em um matagal próximo ao local do crime.  Com ele foi apreendido um revólver calibre 32,  marca Ruby Extra,  com seis cartuchos intactos. Também foram encontradas  em sua residência  três buchas de maconha.

A arma do crime um revólver calibre 32,  marca Ruby Extra, foi apresentado pela PM
A arma do crime um revólver calibre 32, marca Ruby Extra, foi apresentado pela PM

Um crime abalou a cidade de Divino das Laranjeiras  nesta quarta feira, (04/02), quando um jovem  de 18 anos, Bruno G.F,  foi  assassinado  com seis tiros por outros dois menores,  Glailsson O. C. de 17 anos e Fábio A. B. C. de 16,  que logo após o crime  fugiram do local tomando rumo ignorado.

O crime foi muito comentando pelas ruas da cidade,   segundo os moradores  os dois menores correram atrás de Bruno efetuando  seis disparos de arma de fogo.  Querendo matar a qualquer custo  os menores não perdoaram a vitima, que mesmo tendo corrido  e entrando em uma residência na tentativa de escapar da morte,  foi perseguido e assassinado.  

Bruno ainda tentou correr e se esconder em outra casa, mas, foi perseguido e morto
Bruno ainda tentou correr e se esconder em outra casa, mas, foi perseguido e morto

Logo depois de assassinarem Bruno,  os dois jovens criminosos se evadiram do local. Na entrada da residência aonde o menor foi encontrado morto estavam os seis cartuchos deflagrados, um  intacto e ainda dois outros cartuchos ponto16 já deflagrados. Preso  o menor confessou que  a arma foi recarregada  depois de efetuar os seis primeiros  disparos. A Polícia Militar ainda apreendeu três buchas de maconha que foram   encontradas na residência de Glailsson dentro de um vidro plástico.

 Veja mais>>>https://www.mantenaonline.com.br/jovem-de-18-anos-morre-assassinado-com-seis-tiros-em-divino-das-laranjeiras/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui