Em clima de descontração, Real viaja para a estreia na Copa do Brasil 2015

0
193

Time desembarca no Acre por volta das 3h da manhã deste sábado, e realiza treinamentos no período da tarde, no CT do Rio Branco-AC

Por Águia Branca, ES

Atacante Morotó revela clima tranquilo antes da viagem da delegação (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Atacante Morotó revela clima tranquilo antes da viagem (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Diferente do que fez em 2014, quando viajou na véspera da partida da fase preliminar da Copa do Brasil, o Real Noroeste embarcou já na tarde desta sexta-feira para o Acre, visando a partida de ida, no domingo, diante do Atlético-AC. A delegação dos Merengues Capixabas, contando com 18 jogadores, comissão técnica (cinco) e o presidente do clube, Fláris Olímpio da Rocha, chega ao estado acreano na madrugada deste sábado, após passar por escalas em Guarulhos (SP), Brasília (DF) e finalmente Rio Branco (AC).

O plano do Real Noroeste é chegar e não ficar parado vendo o tempo passar. Após um descanso pela manhã, os atletas irão treinar no período da tarde no CT José de Melo, propriedade do rival do Atlético, o Rio Branco-AC.

Ao todo, 24 profissionais embarcaram rumo ao Acre para acompanhar o Real Noroeste. Além de 18 atletas, sendo eles: goleiros: Marcão e Harrison; Laterais: Sebá, Netinho e Pedro ; zagueiros: Fabão, Danilo, Jefferson; Volantes: Fuska, Wanderson e Frank; Meias: Nil, Híverton, Marcinho e Stênio; Atacantes: Márcio Tuta, Morotó e Gustavo Bala. quatro da comissão técnica: Leandro Neto, preparador físico; Wagner Oliveira técnico; Domingos massagista; Binha Portelo, diretor de futebol; André, roupeiro; José Carlos, treinador de goleiros. Quem marca presença também é o presidente do clube, Fláris Olímpio da Rocha.

A volta dos capixabas já está marcada. A delegação embarca no Acre às 2h50 (horário de Brasília) e a chegada prevista para 11h30 (horário de Brasília) da terça-feira.

Treinamentos visando também o estadual

Na segunda-feira após a partida, o Real Noroeste ainda vai tirar um período para reforçar os treinamentos, desta vez visando a partida da terceira rodada do Capixabão 2015, contra o Linhares, na quinta-feira, às 16h, no estádio Joaquim Calmon.

Pré-Copa do Brasil 2015

O confronto que dá uma vaga para a primeira fase da competição nacional tem início neste domingo, com a partida de ida entre Atlético-AC e Real Noroeste. A partida acontece às 19h30 no estádio Arena da Floresta. Quem avançar no duelo vai encarar o Criciúma na sequência da competição.