Homem é esfaqueado em briga no distrito de Ariranha de Mantena

0
259

Segundo informações  conhecido Gilmar Chapolim  foi esfaqueado na barriga  em briga. A Polícia Militar  agiu rapidamente  e já capturou suspeito.

Gilmar Chapolin foi esfaqueado no distrito de Ariranha e conduzido ao Pronto Atendimento em Mantena
Gilmar Chapolin foi esfaqueado no distrito de Ariranha e conduzido ao Pronto Atendimento em Mantena

O relógio já marcava  21 horas desta quinta feira, (06/02), quando aconteceu a briga e o crime na Av. Getúlio Vargas, em frente a casa do Pastor  da Igreja Batista de Ariranha.  Ainda não se sabe o motivos reais da briga, mas, os populares começaram a gritar  e pedir por socorro  dizendo  que o conhecido Gilmar Chapolim havia sido esfaqueado  na barriga e que o seu estado era muito grave.

Um das pessoas que socorreram  Gilmar Chapolim  e o levou para o Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paula foi a vereador a do Distrito Maria do Moreno que contou como tudo aconteceu “Por volta das 21 horas estava em minha casa com alguns amigos quando chegou Willian filho do Sr Duzinho mim pedindo para  dar socorro ao Gilmar, que todo mundo conhece como Chapolim, dizendo  que tinha sido esfaqueado na barriga que estava muito grave que tinha se envolvido em brigas com outras pessoas, ao chegar no local  o sargento Marcos  já estava com uma pessoa detida,  não fiquei sabendo o nome do detento”, disse.