Mesmo com chuva povão comparece e prestigia festa da Manga em Divino das Palmeiras

0
153

A sexta feira, (06/02), não deu trégua e a chuva fina caiu de mansinho, mesmo assim o povão não tomou conhecimento e lotou o primeiro dia da 11ª Festa da Manga em Divino das Palmeiras. A prefeita Aparecidinha fez questão de abraçar e cumprimentar o povo. Os prata da casa Gleison e Tiago abriram a noite para Fabricio é Show encerrar com chave de ouro.

A prefeita Aparecidinha ficou feliz porque mesmo debaixo de chuva o povão compareceu e prestigiou a 11ª Festa da Manga
A prefeita Aparecidinha ficou feliz porque mesmo debaixo de chuva o povão compareceu e prestigiou a 11ª Festa da Manga em Divino das Palmeiras 

Não tem mais jeito, a festa da Manga no distrito de Divino das Palmeiras (Canivete), São João do Manteninha,  esta virando uma tradição e o povão de toda região comparece lotando o evento. Foi assim no primeiro dia da 11ª Festa da Manga de 2015, pois, mesmo com a chuva caindo de  mansinho durante toda a noite o povão não tomou conhecimento e compareceu em massa, não arredou o pé, prestigiando com muita alegria, sorriso no rosto e ginga no pé, mostrando que o povo da região gosta mesmo de um bom forro cantado e muita  dança.

A dupla da casa Gleison e Tiago abriram com sertanejo universitário e provaram que tem futuro
A dupla da casa Gleison e Tiago abriram a festa  com sertanejo universitário e provaram que tem futuro

A prefeita municipal, Aparecidinha,  fez questão de abraçar a população e amigos, com uma guarda chuvas (sombrinha) nas mãos,  ela saiu no meio do povo, abraçou cada barraqueiro que prestigiou o evento e ainda fez pose ao lado da nova  ambulância adquirida para São João do Manteninha com grande participação com recursos próprios do Município. Feliz, ao lado do esposo Hiron, e da netinha, a prefeita Aparecidinha permaneceu na festa até a apresentação de Fabrício É Show.

A prefeita apresentou a nova ambulância conquistada com boa parte de recursos próprios do Municipio
A prefeita apresentou a nova ambulância conquistada com  parte de recursos próprios do  Município

A abertura da festa ficou por conta dos prata da casa Gleison e Tiago que cantaram e encantaram trazendo a musica sertaneja com excelente apresentação. A dupla mostrou que tem futuro e que também já tem o seu pequeno fã clube, pois, as meninas embaixo do palco cantavam juntos os sucessos e fotogravam a dupla a todo momento. Eles mostraram que estão no caminho certo, simpáticos, com presença de palco e muita alegria eles comandaram com firmeza e maestria o inicio da festa que não podia ter sido melhor. 

Fabricio É Show, Calazarte e as dançarinas brilharam no primeiro dia da Festa da Manga
Fabrício É Show, Calazarte e as dançarinas brilharam no primeiro dia da 11ª  Festa da Manga em Divino das Palmeiras 

Depois foi a vez de um dos cantores de maior sucesso da região subir ao palco, por onde passa o seu show mexe com a galera, com cinco discos lançados e com o mesmo pique de quando começou Fabrício É Show comandou o restante da noite, ainda teve o privilégio de ter ao seu lado o conhecido Calazarte, simplesmente o melhor acordeonista de toda região, com duas dançarinas maravilhosas só podia fechar com chave de ouro o primeiro dia da 11ª Festa da Manga em Divino das Palmeiras.

A Festa tem sequencia neste sábado com  a decisão do futebol de campo  na parte da tarde. A noite tem Willian – o Rei do Forro e Chapa Love e ainda o esperado  concurso do maior chupador de Manga. No domingo a Cavalgada saindo de São João do Manteninha para Divino das Palmeiras vai acontecer com saída as 11 horas da manhã  para  Dyney dos Teclados fechar a programação. 

O empresário Mario România e o amigo Câmara comandaram o SOMMAR EVENTO
O empresário Mario România e o amigo Alex Câmara (SOMMAR EVENTOS)
Prefeita Aparecidinha foi para o meio do povo e  abraçou o povão
A Prefeita Aparecidinha fez questão de ir  para o meio do povo e agradecer a presença e a participação de todos no evento 

O som de todo evento é do inquestionável Mario România que juntamente com o Câmara comandaram o SOMMAR EVENTOS.

 Veja as fotos com exclusividade Mantena Online: [nggallery id=157]