Banda que é sucesso na Bahia agitou a 11ª Festa da Manga em Divino das Palmeiras

0
195

A Banda Chapa Love que lançou o seu primeiro CD e esta estourada  e consagrada na Bahia agitou e balançou a noite da galera com o vocalista Alexandre levando o melhor do  arrocha ao grande público presente. A Prefeita Aparecidinha fez a abertura oficial da festa.

A prefeita Aparecidinha fez a abertura oficial da 11ª Festa da Manga em Divino das Palmeiras
A prefeita Aparecidinha fez a abertura oficial da 11ª Festa da Manga em Divino das Palmeiras

A  11ª Festa da Manga  teve como show principal a banda Chapa Love, com ritmo de arrocha romântico fez uma apresentação eclética, depois do lançamento do CD  Na pegada do Amor, com a música Lençol Alaranjado, a Banda estourou na Bahia e aonde quer que vá tem agradado sobremaneira com o vocalista Alexandre soltando a voz e fazendo acontecer.

Não poderia deixar de ser assim também em Divino das Palmeiras, neste sábado, (07/02), a Banda Chapa Love subiu ao palco e contagiou a multidão que marcou presença na Festa da Manga , evento que mais uma vez comprovou ser sucesso absoluto de público na região. A 11ª Festa da Manga tem outro detalhe muito importante, ela dá  valor ao musico regional e prata da casa.

Vocalista Alexandre e Banda Chapa Love fizeram o show principal com muito arrocha romântico
Vocalista Alexandre e Banda Chapa Love fizeram o show principal com muito arrocha romântico que balançou e contagiou ao grande público presente 

DJ Marquinhos  vem mostrando o seu trabalho nas  aberturas  do evento, foi assim  nas duas  primeiras  noites, com seu jeito jovem de ver a música ele tem agradado nas mixagens e tem alcançado a rapaziada mais jovem  tocando os maiores  sucessos do momento.

DJ Marquinhos com seu jeito jovem de ver a musica ele tem agradado nas mixagens
DJ Marquinhos com seu jeito jovem  tem agradado nas mixagens

Neste sábado outra prata da casa regional, Willian – considerado  como Rei do Forró  não perdeu tempo e mandou ver fazendo um show muito especial. Durante mais de duas horas Willian tocou e cantou o melhor do forró e balançou a multidão. Os casais que gostam de uma dança não perderam tempo e agitaram no clima da festa.

Willian - O Rei do Forro incendiou o povão com sua musica e sua alegria
Willian – O Rei do Forró incendiou o povão com sua música e sua alegria

A prefeita Aparecidinha subiu ao palanque  juntamente com as autoridades convidadas e fez a abertura oficial da 11ª Festa da Manga confirmando que mesmo com as muitas dificuldades financeiras não poderia deixar de realizar a festa que já esta se tornando tradição na região “Eu agradeço  a  presença deste  grande público que compareceu para prestigiar a nossa festa,  quero parabenizar aos  funcionários da prefeitura que  se empenharam na realização do evento, também aos barraqueiros que estão trabalhando na festa, aos prefeitos e autoridades presentes, e a Deus pela oportunidade de realizarmos a 11ª Festa da Manga, muito obrigado a todos”, finalizando.

A 11ª Festa da Manga provou mais uma vez que é sucesso de público com a presença de uma grande multidão
A 11ª Festa da Manga provou mais uma vez que é sucesso de público com a presença de uma grande multidão.  O clima de paz e alegria reinou absoluto. 

 Veja as fotos com Exclusividade Mantena Online:[nggallery id=158]