Igreja Católica se prepara com carreata e missa para o Jubileu de fundação em Itabirinha

0
221

Foram iniciados oficialmente,  as comemorações do Jubileu de Fundação da Igreja Católica Matriz de Itabirinha  com uma carreata e missa. A festa  pelos cinquenta anos da igreja acontecerá  de 07 a 14 de setembro com shows e celebrações.

Fieis da Igreja Católica Matriz de Itabirinha fizeram uma carreata saudando o  Jubileu de Fundação
Fieis da Igreja Católica Matriz de Itabirinha fizeram uma carreata saudando o Jubileu de Fundação

Mesmo com a festa acontecendo no mês de setembro, os fieis da Igreja Católica Matriz de Itabirinha  estarão  a partir desta  data com a atenção voltada e todos empenhados nos  movimentos pastorais da igreja  que  promoverão atividades diversas em preparação para a festa.

Os paroquianos acompanharam a carreata também com bicicletas e motos.
Os paroquianos acompanharam a carreata também com bicicletas e motos.

Padre Genilson realizou  uma oração antes do início da carreata que começou na Igreja São José, na Vila Nova e terminou na sede da Sociedade São Vicente de Paula, onde foi celebrada a missa. Os paroquianos acompanharam a carreata também com bicicletas e motos.

O Estandarte comemorativo dos festejos percorreu a cidade em um carro de som. Esse estandarte vai percorrer todas as igreja e comunidades rurais da paróquia, retornando à Matriz em setembro, quando ocorrerão as festividades do Jubileu.

Fonte: Grupo Itabirinha Antiga (Facebook)

Padre Genilson realizou  uma oração antes do início da carreata que começou na Igreja São José, na Vila Nova e terminou na sede da Sociedade São Vicente de Paula, onde foi celebrada a missa
Padre Genilson realizou uma oração antes do início da carreata que começou na Igreja São José, na Vila Nova e terminou na sede da Sociedade São Vicente de Paula, onde foi celebrada a missa