Risca Faca vence o 1º Torneio de Futebol Society Beira Rio em Mantena

0
293

O campo pesado e a chuva fina que caiu sobre Mantena deram ainda mais emoção a competição, embora tenha atrapalhado tecnicamente  aos atletas, os jogos ganharam uma conotação de garra e força física, que o Risca Faca sobre aliar com um bom futebol se sagrando campeão.  Quem compareceu ainda pode participar de barraca de bingo, e se deliciar com comidas e bebidas.

A chuva que caiu durante todo domingo deixou o campo de jogo pesado, e foi preciso além do futebol muita garra e união dos atletas dentro do campo de jogo
A chuva que caiu durante todo domingo deixou o campo de jogo pesado, e foi preciso além do futebol muita garra e união dos atletas dentro do campo de jogo

O campo do Beira Rio no Bairro Nicoline, próximo a vaguejada foi o palco do 1º Torneio de Futebol Society Beira Rio neste domingo, (08/02),  com a participação de quatorze equipes.

Em campo Real Nicoline, Beira Rio, Lemão do Game, Estrela Dalva, Boa Esperança, Casa das Tintas,  São Bernardo, Frei Cesar, Elias Equipamentos, Bar Rocha, Flamengo, Risca Faca, Alvorada e Hiper Valente.

Flavinho foi o jogador destaque da competição
Flavinho foi o jogador destaque da competição

Com destaque para a equipe do Risca Faca que em campo foi o grande campeão da competição. Com sua formação de amigos e acostumados a jogar juntos,  a equipe dirigida pelo conhecido Kadim foi a campo e venceu com:  Charles  Dedão, Bruninho, Flavinho, Ananias, Juninho Freitas, Charlin e Diogo Amintas. Flavinho foi considerado o melhor jogador do torneio e o melhor goleiro  James do Real Nicoline, equipe vice-campeã foi o melhor goleiro.

James foi o melhor goleiro da competição
James foi o melhor goleiro da competição
O Risca Faca foi o grande campeão do 1º Torneio  de Futebol Society do Beira Rio
O Risca Faca foi o grande campeão do 1º Torneio de Futebol Society do Beira Rio em Mantena 

A trajetória da equipe do Risca Faca  teve o Flamengo no primeiro jogo quando empatou e ganhou  nas penalidades. Na sequencia novo empate em 3×3 contra o Alvorada e mais uma vez a vitória veio nos pênaltis  pelo placar de 6×5, classificada a equipe foi para o terceiro jogo e pela frente tinha o São Bernardo e pela primeira vez no torneio venceu no tempo normal por 2×1 para levantar o troféu contra o Real Nicoline com uma vitória maiúscula  e indiscutível pelo placar de 4×0.  As equipes vencedoras ganharam troféus, medalhas  e premio em dinheiro, R$ 200 reais para os campeões e R$ 100 reais para os vice campeões, ainda foram entregue troféu para   o jogador destaque e o melhor goleiro da competição.