Noite de muitos gols na abertura da Taça Casas das Tintas de Futsal em Mantena

0
165

Nada mais que dezenove gols fizeram a galera vibrar na abertura do futsal na Quadra Poliesportiva Raimundo Maria em Vila Nova. Flavinho da Vila Som  saiu na frente com três gols e já é o artilheiro da competição.

A torcida compareceu em bom numero e viu a rede balançar por dezenove vezes na abertura do futsal em Mantena
A torcida compareceu em bom número e viu a rede balançar por dezenove vezes na abertura do futsal em Mantena

Nada melhor do que  ver a rede balançar, o que a torcida mais gosta é o momento do gol, quanto a isso quem marcou presença na Quadra Poliesportiva Raimundo Maria pode vibrar com  dezenove gols e muita disposição dos atletas.

Com um bom público com tendência de crescimento à medida que os jogos estejam acontecendo, a primeira rodada de abertura mostrou um jogo equilibrado e bem disputado e um outro que apesar do susto confirmou a superioridade do grande time montado pela Vila Som que traz um plantel com jogadores consagrados em Mantena comandados pelo veterano Altanílio.

 PADARIA MIRONGA VENCE EM JOGO APERTADO 

No primeiro jogo a Padaria Mironga com destaque para o artilheiro Alcemir e o incansável Renatto  venceu a Manteclin que não se entregou em quadra em momento algum,  com destaque para Ananias Milanez que quando entrava em quadra colocava seu  time à frente pressionando o adversário.   Embora a Padaria Mironga tenha sido superior e mostrou isso vencendo,  o placar nunca se dilatava e o Manteclin  durante toda partida encostava no marcador levando muito perigo, ao final prevaleceu o melhor entrosamento da Padaria Mironga que venceu por 5x 3.

A Padaria Mironga apresentou a dupla Renato e Alcemir que juntos fizeram quatro gols na vitória sobre  a boa equipe do Manteclin
A Padaria Mironga apresentou a dupla Renato e Alcemir que juntos fizeram quatro gols na vitória sobre a boa equipe do Manteclin

Padaria Mironga 05 x 03 Manteclin.

Gols Padaria: (02) Alcemir Lopes, (02) Renatinho e Rogerio.

Gols Manteclin: Sandro, Magno e Ananias Milanez.

Arbitragem: Wendel Satil Valadares e Cezar Caetano.

VILA SOM CONFIRMA EXCELENTE PLANTEL 

No segundo jogo o time da Mecânica Auê até que começou muito bem, fez 2×0 e parecia que ia dificultar e endurecer a partida, foi quando o técnico do Vila Som colocou em quadra o jogador Ivan  que a partida mudou e o Vila Som então passou a dominar as ações. 

O Vila Som vem com um excelente plantel comandado dentro de quadra pelo veterano fixo Altanílio
O Vila Som vem com um excelente plantel comandado dentro de quadra pelo veterano fixo Altanílio

O time da Mecânica Auê que não pode contar com o seu goleiro principal Zé da Paz devido a falta de documentação, entrou no decorrer do jogo, até que fez um bom papel, com um time mesclado de jogadores novos e alguns com mais experiência fez 2×0 e assustou no jogo, foi preciso tranquilidade e paciência do Vila Som que com o rodizio  de seus jogadores acabou vencendo até com muita facilidade. A equipe se deu ao luxo de ter no banco Ivan, Ricardo Guerra e Nikolas Venturim , grandes atletas que seriam titulares em qualquer equipe inscrita na competição. Com três gols no jogo o atleta Flavinho saiu na frente na corrida pela artilharia da competição.

Mecânica Auê 02 x 09 Vila Som.

Gols: Vila Som: (03) Flávio Moura Oliveira, (02) Ivan, (02) Ricardo Guerra, Nikolas Venturim e Altanilho.

Gols Mecânica Auê: Jeferson e Rangel.

Arbitragem: Jovaci Rodrigues e Felipi Filipe Da Silva Pena. 

Próxima rodada Quinta-feira (12-02)

20h. Vila Motos x Marmoraria Nacional.

21h. Serralheria do Lauzinho x Uniao Supermercado.

Vejam as fotos com Exclusividade Mantena Online:[nggallery id=159]