Homem que havia desaparecido no Rio Doce é encontrado com vida

0
136

Homem caiu no rio perto de uma casa, no Bairro Santa Rita. No início da noite os Bombeiros informaram que ele foi encontrado com vida

 Diego SouzaDo G1 Vales de Minas Gerais
Homem mergulhou no rio, no fundo de uma casa no Bairro Santa Rita em Valadares. (Foto: Diego Souza/G1)
Homem mergulhou no rio, no fundo de uma casa no Bairro Santa Rita em Valadares. (Foto: Diego Souza/G1)

O Corpo de Bombeiros de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, fez buscas no rio Doce desde o início da tarde desta quinta-feira (12) para encontrar um homem, de 29 anos, que havia desaparecido. O homem caiu no rio que fica no fundo de um casa, na Avenida Washington Luiz, e foi encontrado com vida no fim da tarde desta quinta no Bairro Santa Rita.

Bombeiros também fizeram buscas no rio, próximo a um areal, no Bairro Santa Rita (Foto: Diego Souza/G1)
Bombeiros também fizeram buscas no rio próximo
a um areal, no mesmo bairro (Foto: Diego Souza)

Uma moradora do local viu quando o homem pulou no rio e, segundo ela, não voltou. “O portão estava trancado, ele pulou e desceu para o fundo da casa e lá ele mergulhou no rio e sumiu”, contou a moradora.

O irmão do homem esteve no local e disse que a vítima já foi usuária de drogas e vinha sofrendo de depressão.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e deu início às buscas, mas não encontrou o homem no local onde ele havia mergulhado no rio. Posteriormente, os Bombeiros receberam uma informação de que um homem com as mesmas características havia sido visto nadando próximo a um areal no mesmo bairro Santa Rita. 

No início da noite os Bombeiros informaram que o homem foi encontrado com vida. Ele foi até o Bairro São Paulo nadando pelo Rio Doce. O homem estava na casa de uma tia, que o levou de volta à sua casa no Bairro Santa Rita.