Ladrões abandonam parte de jóias em ouro roubadas em Central de Minas

0
99

No domingo, (08/02), a casa de Julimar Gonzaga Mariano, que trabalha como ourives no Município de Central de Minas,  foi invadida por ladrões que roubaram grande quantidade de  jóias em ouro, cerca de 3 quilos foram encontrados pela Polícia Militar  depois de um telefonema anônimo.

Uma denuncia anônima permitiu que a Polícia Militar encontrasse parte do roubo do ouro em Central de Minas
Uma denuncia anônima permitiu que a Polícia Militar encontrasse parte do roubo do ouro em Central de Minas

A Policia Militar de Central de Minas, depois de receber um telefonema anônimo nesta terça feira  de carnaval, (17/02), recuperou e devolveu cerca de 3 quilos de jóias em ouro  que haviam sido roubados da residência da ourives Julimar Gonzaga Mariano.

Segundo informações o ouro foi roubado   uma semana antes, ou seja, no domingo, (08/02), com a Policia Militar empenhada e investigando o caso, mesmo com numero reduzido de efetivo que tem atendido Central de Minas,  a polícia se aproxima dos criminosos e vem apertando o cerco na iminência de prender os larápios. Pelas ruas a população já comenta o triste episodio  que   já  esta famoso  como o  “roubo do ouro”.

Não se sabe ainda porque motivos foram devolvidos cerca de 3 quilos de jóias em ouro  e nem mesmo quem fez a ligação anônima atendida pelo comandante da PM Sargento Hélio dizendo que havia uma mochila abandonada na margem da rodovia MGC-BR 381 rumo a Governador Valadares, bem perto de um quebra molas, ainda dentro do perímetro urbano da cidade. Depois de receber o telefonema a PM se dirigiu para o local e para surpresa de todo parte do roubo foi encontrado, cerca de três quilos de jóias em ouro que foram recuperadas para serem devolvidas, sendo correntes, relógios, brincos, pulseiras, anéis e outros.

 

Fonte: Rede Social Facebook – Seguidores de Central