Dr. Wanderson Coelho tem prestação de contas aprovada por unanimidade na área da saúde em Mantena.

0
95

Mostrando mais uma vez lisura em suas ações,  o governo de Dr. Wanderson Coelho tem aprovada por unanimidade   suas contas na área da saúde,  do 1°, 2° e 3° trimestres de 2014 pelo Conselho Municipal,   confirmando assim   o  compromisso sério, de honestidade e transparência  firmado com o povo de Mantena.

O novo Conselho Municipal de Saúde é composto por 25% de representantes de entidades governamentais, 25% de representantes de trabalhadores da saúde e 50% de usuários dos serviços de saúde do SUS
O  Conselho Municipal de Saúde é composto por 25% de representantes de entidades governamentais, 25% de representantes de trabalhadores da saúde e 50% de usuários dos serviços de saúde do SUS

Nesta quarta feira dia 25/02/15 em reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Mantena a comissão de finanças, após conferência e análise de notas de empenho, transferências bancárias e cheques apresentados pela prefeitura, deu parecer favorável à prestação de conta do 1°, 2° e 3° trimestres de 2014. Após a apresentação para os conselheiros esta prestação de contas foi colocada em votação e aprovada por unanimidade. As reuniões do Conselho de saúde acontecem na Secretaria de saúde toda ultima quarta-feira de cada mês.

O prefeito Dr. Wanderson Coelho disse que a aprovação por unanimidade do Conselho Municipal de Saúde veio confirmar o que ele já sabia “Temos feito um governo com o pé no chão, honesto, transparente, temos aberto a porta da secretaria da saúde para o nosso povo, sem acepção de pessoas, tenho trabalho diuturnamente para alcançarmos todos os nossos sonhos  na área da saúde, tenho alto critica, sei que já melhorou, mas, eu quero melhorar muito mais para atender  nosso povo. Vou continuar minha luta de cabeça erguida  e até aqueles  da oposição que me criticaram e me bateram com apenas um mês de governo  vão me aplaudir, eles já enxergaram que o nosso governo trata a todos muito bem, com educação e carinho e que   visa tão somente o bem estar geral  do povo e melhorias para Mantena”, finalizando.