Futsal: Vila Motos confirma favoritismo, vence e aplica maior goleada da competição

0
144

O time simplesmente deu um show em quadra  e com belíssima atuação de todo elenco  venceu o União Supermercado pelo placar de 11×03. No jogo de fundo o Manteclin jogou  pimenta na competição vencendo por 8×6,  com o placar ele não só  tirou  a invencibilidade  da Serralharia do Lauzinho, mas  de quebra passou a  pontuar  como um dos quatro melhores,  se a primeira fase  terminasse hoje estaria com uma vaga garantida.

A equipe da Vila Som mostrou em quadra um futebol envolvente e aplicou a maior goelada da competição até o momento
A equipe da Vila Som mostrou em quadra um futebol envolvente e aplicou a maior goelada da competição até o momento

Em quadra a equipe da Vila Motos mostrou porque é a campeã regional e também porque é um dos maiores favoritos a mais uma vez levantar outra vez o troféu de campeão. Apesar de ser ainda muito cedo, a apresentação desta noite mostrou um time unido, forte na marcação, com um excelente reposição no banco de reservas, o que permite um rodizio em que a equipe  não caia de produção, e com uma habilidade além do limite. Com jogadas maravilhosas e partindo pra cima a equipe deslanchou em quadra e mesmo o Supermercado União esboçando uma pequena reação no inicio do jogo foi envolvido totalmente e  não segurou a pressão tomando a maior goleada da competição até o presente momento. Seria injusto se pontuássemos algum destaque na Vila Motos já que o elenco todo se sobressaiu em mais uma noite legal do futsal mantenense.

Dr. Bruno Dentista é o grande comandante da Manteclin dentro e fora de quadra
Dr. Bruno Dentista  comandante da Manteclin dentro e fora de quadra ficou feliz com o resultado 

No jogo de fundo as coisas foram diferentes e a equipe do Manteclin que estreou com derrota precisava vencer a Serralheria do Lauzinho que estreou bem com vitória, e foi o que aconteceu, mesmo com pequena diferença, venceu por dois gols, 8×6, o Manteclin apimentou a competição e chegaram aos mesmos três pontos do adversário na tabela de classificação, porém jogando a Serralheira para o quinto posto vencendo no critério de desempate. Destaque do Manteclin foram Ananias Milanez e Magno com três gols cada um.

Com a vitória o  Manteclin  assumiu a quarta posição e se a competição terminasse hoje estava classificado para próxima fase
Com a vitória o Manteclin assumiu a quarta posição e se a competição terminasse hoje estava classificado para próxima fase

Veja a classificação geral>:

1ºVila Motos 06 Pts 15 gols de saldo

2º Padaria Mironga: 06 Pts 03 gols de saldo

3º Vila Som 03 Pts 06 gols de saldo

4º Manteclin 03 pts 00 gol de saldo

5º Serralheria 03 Pts 00 gols de saldo

6º Marmoraria 03 Pts 04 gols negativos

7º União 00 Pts 10 gols negativos

8º Mecânica Auê 00 Pts 10 gols negativos

Resultados da quarta rodada da TAÇA CASAS DAS TINTAS DE FUTSAL

Detalhes técnicos

União Supermercado 03 x 11 Vila Motos.

Gols União: Jhonatas, Marcio e Kaio Oaks

Gols Vila Motos: (03) Bruno Souza, (03) Weslley Fernando, (02) Gilverson, Jeferson Maurilio de Aguiar, Matheus Henrique e Charles.

Arbitragem: Jovaci Rodrigues e Cezar Caetano.

Manteclin 08 x 06 Serralheria do Lauzinho.

Gols Manteclin: (03) Ananias Milanez, (03) Magno, Alison e Diogo.

Gols Serralheria: (02) Ygor. (02) Marcos, Dinei e Gutieres.

Arbitragem: Wendel Valadares e Filipe Pena