Vila Motos entra em quadra buscando liderança no futsal, Manteclin busca primeira vitória

0
110

Os jogos serão nesta quinta feira, (26/02), na Quadra Poliesportiva Raimundo Maria, a partir das 20 horas com entrada franca,  compareça e prestigie o melhor futsal da região.

Público tem prestigiado a Taça Futsal Casas das Tintas em Mantena
Público tem prestigiado a Taça Futsal Casas das Tintas em Mantena

A Taça Futsal Casas das Tintas continua nesta quinta feira com a presença do atual campeão regional em quadra, a partir das 20 horas  quando a equipe da Vila Motos precisa de uma vitória simples para tomar a liderança da Padaria Mironga, já que a equipe tem sete gols de salto e três pontos, podendo chegar a seis  pontos, vencendo pela contagem mínima vai a 08 gols de saldo contra três da Padaria Mironga.

Mas, não deve ser um jogo fácil, pois, a equipe do Supermercado União precisa vencer na competição para continuar com chances de classificação entre as quatro melhores equipes, estreou com uma derrota  e tem dois gols negativos.

Em quadra os atuais campeões regionais pela Vila Motos, que começou a competição  reforçados pelo artilheiro  Wesley e pelos  irmãos Jefinho e Bruninho, que deu ainda maior poderio a equipe que  segue firma em busca da liderança.

No segundo jogo da noite a Manteclin, equipe comandada pelo Bruno Dentista,  que também montou o bom time e foi surpreendida no primeiro jogo da competição vai pegar pela frente a Serralheria  do Lauzinho  que também investiu bem montando um grande time, venceu sua primeira partida, tem dois gols de saldo, e também pode alcançar o primeiro lugar da tabela, porém  terá pela frente um jogo bem mais duro e difícil, jogo de vida ou morte para o Manteclin. Jogo promete e quem comparecer vai poder prestigiar uma grande partida.

Classificação Geral

1º Padaria Mironga: 06 Pts  03 gols de saldo

2º Vila Motos            03 Pts  07 gols de saldo

3º Vila Som              03 Pts  06 gols de saldo

4º Serralheria           03 Pts  02 gols de saldo

5º Marmoraria          03 Pts  04 gols negativos

6º União                   00 Pts   02 gols negativos

7º Manteclin             00 Pts   02 gols negativos

8º Mecânica Auê      00 Pts  10 gols negativos