Acidente forte entre dois veículos bloqueia o trânsito da MGC 381, perto da Pedreira Toledo

0
125

O acidente aconteceu nesta terça feira, (03/03)  na divisa do trecho da rodovia Levi Teixeira Lima, entre Barra de São Francisco  e  Mantena na  MGC 381 –  Rodovia  Francisco Sebastião Dias,  quando a carreta estava sendo conduzida em direção a Barra de São Francisco  se chocou  com  o veículo no sentido Mantena.  Apesar do impacto muito forte não houve vítimas fatais.

Acidente forte felizmente sem vítimas fatais
Acidente forte felizmente sem vítimas fatais

Segundo informações   de pessoas que estavam na pista e presenciaram o acidente chovia muito no momento da colisão entre a carreta e o veículo que estava sendo dirigido por um dos funcionários da Toledo Mineração. Para muitos o motorista do veículo pequeno   perdeu a direção e saiu da pista se  chocando no caminhão antes de entrar com o automóvel no barranco.

Logo após o acidente as pessoas prestaram socorro e levaram o condutor do automóvel para o Pronto Atendimento em Barra de São Francisco, há principio  sem ferimentos graves.  A Polícia Militar foi chamada e providenciou a liberação da  pista que ficou bloqueada. Maquinas  da Pedreira foram providenciadas  e  estavam retirando o automóvel e também o caminhão da BR para  que o trânsito voltasse a fluir normalmente.

O trânsito ficou lento e a Polícia Militar teve de agir para liberar o fluxo
O trânsito ficou lento e a Polícia Militar teve de agir para liberar o fluxo normal  de veículos 

É preciso muita atenção para se pilotar  com pista molhada, as autoridades advertem que o motorista deve manter a calma e evitar freadas bruscas. Pneus em boas condições ajudam nas curvas.

Fotos:Informe Leste