Situação continua tensa e veículo é furtado durante a madrugada em Mantena

0
193

A sensação de insegurança vem predominando pelas ruas de Mantena,  dessa vez  um veículo Gol branco G2,  duas portas,  roda de liga,  Placa LOD -8135 foi furtado  na madrugada de segunda para terça feira, (03/03),  na   Rua José Gualberto Gonçalves em Vila Nova.

hqdefault

A situação em Mantena continua tensa e os roubos e furtos  vêm acontecendo com mais frequência e não mais furtos  simples como roupa no varal, agora os ladrões estão atacando de arma em punho e roubando objetos de valores altos,  parecendo não se importar com o policiamento que tem se intensificado pelas ruas da cidade.

Infelizmente acabou aquele tempo de uma cidade calma e tranquila quando se podia dormir de portas e janelas abertas, hoje, a sociedade e os mantenenses estão se tornando reféns da bandidagem e alguns fatores são questionados pela população.

O que vem acontecendo pode ter alguns relacionamentos:

 Segundo comentário,  a proximidade de Mantena com Barra de São Francisco pode ser um fator  de aumento da criminalidade, pela localização na  divisa dos Estados do Espirito Santo e Minas Gerais,  e ainda por  ter a cidade capixaba  um presidio  estadual,  sabe-se que  as famílias dos presos  quase sempre vem acompanhando   de perto seu ente querido, chega na cidade   sem estrutura nenhuma   e pela proximidade com o crime pode estar agindo em Mantena.

Outra  situação que vem tomando proporções maiores é o consumo da droga   crack  no Município, sem uma casa de recuperação para acolher e ajudar estas pessoas que estão viciadas, acabam de uma forma ou outra entrando no mundo do crime, estes em menores proporções somente para manter o vicio. Quem anda pelas noites na cidade pode ver jovens drogados à margem da sociedade que não tendo renda  estão agindo como pedintes e muitas vezes  até  remexendo o lixo em busca de algo que o satisfaça, estes são autores quase sempre dos pequenos furtos.

Eduardo Hertel  fez um apelo  pedindo ajuda à população
Eduardo Hertel fez um apelo pedindo ajuda à população

Em Rede Social o mantenense Eduardo Hertel  fez um apelo  pedindo ajuda à população  “Amigos roubaram meu carro essa madrugada na porta da minha casa. Um gol branco g2. Duas portas roda de liga placa LOD-8135 . FAVOR SE TIVEREM INFORMAÇÕES  LIGAR 3241-3732”. Segundo  Eduardo os assaltantes agiram em silêncio às cinco horas da manhã e informou que o veiculo estava  fechado,   o que pode se pressupor que o criminoso pode ser profissional, pois  já tem  o “jeito” de abrir um veículo fechado sem as chaves.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui