Suspeitos de assalto em Nova Venécia sofrem acidente em São Domingos do Norte durante tentativa de fuga, no ES

0
86

Com a dupla foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira. Jovens precisaram ser conduzidos a hospitais da região. 

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

Carro caiu em matagal na BR-080 em São Domingos do Norte (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Carro caiu em matagal na ES-080 em São
Domingos do Norte (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Dois jovens foram presos nesta sexta-feira (6) depois roubarem um táxi em Nova Venécia, região Noroeste do Espírito Santo, e sofrerem um acidente na ES-080 em São Domingos do Norte, durante fuga. A perseguição policial começou após o dono do carro, um taxista que foi abandonado em São Gabriel da Palha, acionou os militares informando o roubo do veículo. Eles precisaram ser socorridos para hospitais, mas tiveram alta ainda nesta sexta e foram encaminhados para a delegacia em Colatina.

“Ele (o taxista) foi abandonado, acionou a Polícia Militar, e nós iniciamos o acompanhamento desse veículo. Nós fizemos um cerco e eles passaram pelo cerco, que é um bloqueio da polícia, e depois foram com destino a São Domingos do Norte, e sofreram um acidente nesse caminho”, contou o capitão Ricardo. 

De acordo com a Polícia Militar, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira foi encontrada junto com os suspeitos. Os dois precisaram ser conduzidos a um hospital. Um deles, um rapaz de 18 anos, recebeu atendimento em São Gabriel da Palha.

O outro, um jovem de 19 anos, foi levado ao Hospital Silvio Avidos, em Colatina, município da mesma região, com escolta policial. “Primeiro, nós fizemos os primeiros socorros, e depois acionamos a equipe da ambulância para atender os meliantes”, contou o capitão Ricardo.