ASSOLESTE é palco para reunião Itinerante de avaliação e desempenho das frações que compõem o 6º BPM

0
113

Reunião de Avaliação das frações do 6º Batalhão de Polícia aconteceu em Mantena nesta segunda-feira, (09/03). O encontro foi presidido pelo Tenente Coronel Menezes.

Reunião de Avaliação das frações do 6º Batalhão de Polícia aconteceu em Mantena
Reunião de Avaliação das frações do 6º Batalhão de Polícia aconteceu em Mantena

Na manhã desta segunda-feira dia 09 de março, muitos mantenenses que passaram pela Rua Sete de Setembro, em frente à sede da Assoleste, puderam ver várias viaturas policiais estacionadas, é que aconteceu hoje em Mantena, a Reunião de Avaliação de Desempenho das Frações que compõe a área do 6º BPM ( Batalhão da Polícia Militar).

O encontro foi presidido pelo Tenente Coronel Menezes, que também é o comandante do 6º BPM. Mais de 40 militares, representantes de 20 cidades da região estiveram presentes, traçando metas, avaliando o desempenho e elaborando o que será o Plano de Gestão 2015 com metas e programas que serão desenvolvidos.

O momento é de definir estratégias, cumprir metas e a troca de informações e experiências colocadas à disposição das companhias que pertencem ao Batalhão. São Reuniões itinerantes importantes para o bom funcionamento do que se é proposto na área da segurança pública, momentos que reúnem os que promovem este confronto com a criminalidade bem como a aproximação com a comunidade, disponibilizando a paz e a ordem.

Fonte/fotos: Portal Mantena