Grave acidente na BR-259 em Galileia deixa um homem morto e dois feridos

0
100

Acidente aconteceu por volta do meio dia, nesta segunda-feira (9). Feridos foram levados para o Hospital Municipal em Valadares

 Do G1 Vales de Minas Gerais
Motorista deste carro de passeio com placas de Colatina (ES) morreu na hora. (Foto: Reprodução/InterTV dos Vales)
Motorista de Colatina (ES) morreu na hora. 
(Foto: Reprodução/InterTV dos Vales)

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e dois carros na BR-259 em Galiléia, no Vale do Rio Doce, no início da tarde desta segunda-feira (9). Por pouco, o carro com placa Marilândia (ES) não foi esmagado pelo caminhão. Os dois motoristas, que foram socorridos com vida, estavam sozinhos.

Já o motorista da caminhonete com placa de Colatina (ES) não teve a mesma sorte e morreu na hora. O caminhão, com placas de Governador Valadares, seguia sentido Resplendor e transportava galões de água mineral. Parte da carga ficou espalhada e o trânsito foi liberado em meia pista.

As causas do acidente ainda serão investigadas, mas o motorista do caminhão disse que a   caminhonete passou forte em uma curva e o atingiu no meio da pista. Os veículos bateram de frente e o caminhão pode ter capotado ao tentar desviar, atingindo o carro que vinha logo atrás. Os dois motoristas foram levados para o Hospital Municipal de Valadares.