Integrantes do MST bloqueiam trecho da BR-259, em Colatina, ES

0
65

PRF informou que a rodovia ficou totalmente bloqueada no quilômetro 45. Grupo colocou fogo em pneus para interditar a via.

 Do G1 ES
Integrantes do MST  bloqueiam BR-259, em Colatina, Espírito Santo (Foto: Divulgação/PRF)
Integrantes do MST bloqueiam BR-259, em
Colatina (Foto: Divulgação/PRF)

Mais de 200 integrantes do Movimento Sem Terra (MST) interditaram completamente o quilômetro 45 da BR-259, próximo à localidade de Barbados, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

Trabalhadores de vários movimentos sociais e agrários também participaram da manifestação que pedia melhorias para o homem do campo. O protesto começou às 7h e terminou por volta de 9h.

Madeiras queimadas e um trio elétrico fecharam as duas pistas da rodovia federal. Ninguém conseguia entrar ou sair da cidade. Com a estrada fechada, a viagem de muitos motoristas atrasou.

Trabalhadores de vários municípios das regiões Norte e Noroeste do estado participaram da manifestação. Segundo os organizadores, o movimento é uma forma de chamar a tenção do governo e pedir melhores condições para homem do campo. 

O movimento faz parte de uma série de manifestações que acontecem em todo o país.

Cerca de 200 integrantes do MST realizam protesto e bloqueiam BR 259, em Colatina, espírito santo (Foto: Divulgação/PRF)
Cerca de 200 integrantes do MST realizam protesto e bloqueiam BR 259 (Foto: Divulgação/PRF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui