Cabo Airam escreve carta de agradecimento aos mantenenses … “Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito mesmo…”.

0
151

Desde que estive em Mantena pela última  vez a minha vida passou a ter outro sentido, mesmo eu sendo um homem calejado com a vida e que já tenha vivido muitas coisas… Eu não tenho palavras para relatar o que o meu coração sentiu e o que a minha alma presenciou… Das inúmeras coisas boas que Deus me deu,  aquele momento vivido em Mantena foi marcante e  muito especial… 

A recepção dos amigos e dos  ex-guardinhas emocionou e falou forte ao coração de Cabo Airam 

10926456_1595319717348577_5140351779264703921_n

Das muitas coisas vividas por mim durante a minha vida eu ainda não tinha sentido sobre algumas ações que tomei e algumas experiências vividas. Vou tentar dar um exemplo do que eu estou tentando falar aos meus amigos mantenenses.

Quando Deus me levantou nesta cidade para comandar a Guarda Mirim e as equipes de futebol  da cidade,  eu não pensei que estava marcando sobremaneira meu futuro e minha vida. Como em tudo que fiz eu me empenhei na batalha, (árdua e dura batalha), os meus guardinhas que o diga.  Eu me dediquei como pai de família e homem que trabalhava no Estado pela Polícia Militar com o entusiasmo jovem  e aqui pra nós, eu nunca iria imaginar que tanto tempo depois iria ver o meu trabalho sendo evidenciado no rosto de cada um que eu pude ver e abraçar nestes dias que passei em Mantena.

Cabo Airam e  Janayna  e a filhinha, fizeram questão de fazer uma pose especial saudando todos os mantenenses
Cabo Airam  com a esposa  Janayna e a filhinha Camila  fizeram questão de fazer uma pose especial saudando todos os mantenenses

Cada um que me recebia tinha uma história para contar, muitas eu lembrei na hora, outras busquei na memória e confesso outras ainda que eu nem mais lembrasse. Aquelas palavras ditas a cada um de vocês, ensinando o que eu sabia e aprendendo com cada um de vocês, eu não achei que seria tão importante como vejo agora. Quero agradecer pelos momentos especiais  e fortes que vivemos juntos, pelos ensinamentos que vocês me deram e por dividir comigo um pedaço importante de suas vidas.

Cabo Airam foi homenageado pelos amigos de Mantena e escreve agradecendo a todos
Cabo Airam foi homenageado pelos amigos de Mantena e abre o coração  agradecendo a todos”Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito mesmo …”. 

Estou muito feliz aqui onde estou, com família, filhos, esposa, tenho a minha vida e me alegro com ela e com o que Deus me tem dado, mas, gostaria de dizer a vocês que me deu vontade ficar ao lado de vocês para o resto da vida, tamanha a alegria, tamanho o carinho, tamanho…

Fiquei muito surpreso com a homenagem a mim realizada, sei que foi do fundo do coração, não teve politica, demagogia e coisa marcadas pelo bel prazer do dinheiro ou do sucesso absoluto. A festa que me foi preparada veio da alma de cada um de vocês e me enobreceu muito vê-los com o sorriso aberto, coração solto e a alma lavada. Cada aperto de mão, cada abraço, cada instante, em todos os momentos eu nunca mais vou esquecer.

Veja mais>>>>>https://www.mantenaonline.com.br/cabo-airam-recebe-homenagens-da-guarda-mirim-em-evento-emocionante-em-mantena/

Sinceramente contamos nossos dias para eternidade, todos nós  somos assim … A partir desta data em Mantena eu estou contando os meus dias com mais alegria, com mais fé, com mais amor e com mais determinação, tudo isso veio de todos vocês meus guardinhas, que hoje pude ver com família criada,  cada um  no seu trabalho, profissionais diferentes, brancos, negros, pardos, não importa pra mim, se tão gordos, carecas ou qualquer coisa, o que importa pra mim foi ter sentido o abraço amigo, companheiro, o que importa foi ter podido sentir que de alguma forma eu contribui para ajuda-los a ser homens, seres humanos especiais.

Então ,,, tenho muita coisa ainda para falar, mas, acho que já expressei , ou pelo menos tentei expressar  tudo que passei ao lado de cada um de vocês, não vou citar nomes, posso cometer injustiças, quero terminar deixando o meu agradecimento a cada um de vocês, dizer que podem continuar contando comigo, desejar muito sucesso e alegria, enfatizando que AMIGO É MESMO PARA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO.

Um abraço a todos 

Cabo Airam 

[vsw id=”OlcQE4NeXow” source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]